One Piece: criador proibiu a inclusão de romance na série da Netflix

Giovanna Camiotto

One Piece: criador proibiu a inclusão de romance na série da Netflix

O showrunner Steven Maeda revelou à TV Live que o criador de One Piece proibiu um romance na adaptação live-action feita pela Netflix.

Uma das exigências de Eiichiro Oda foi a proibição de um possível “namoro” entre Nami (Emily Rudd) e Zoro (Mackenyu Arata) após ter sido questionado sobre a química dos personagens.

Uma das regras de Eiichiro Oda era contra romance na tripulação. Esse é um grande não, no que diz respeito ao mangá e a série live-action”, contou o produtor-executivo.

“Isso é apenas porque eles têm uma grande química juntos. Mas certamente não era a intenção. Uma das coisas divertidas sobre assistir televisão é o que você interpreta e traz à mesa enquanto vê a série”.

Maeda também falou sobre um suposto “shipp” entre Koby (Morgan Davies) e Helmeppo (Aidan Scott), do qual ele classificou como um “bromance“.

Eu queria que Koby tivesse uma relação que crescesse e mudasse enquanto eles avançavam, tornando-se aliados improváveis depois de serem grandes inimigos no início”, disse.

[irp posts=”109908″ name=”O fim está próximo: a verdade por trás da longevidade de One Piece”]

Sobre One Piece

One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.

Ambos continuam a todo o vapor, mas o autor já anunciou o fim da história no próximo arco.

O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.

Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.

Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito temidos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.

O anime pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

[irp posts=”94511″ name=”Gol D. Roger: saiba tudo sobre o lendário pirata de One Piece”]

VEJA MAIS Netflix One Piece
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA