Vazamento de One Piece da Netflix revela detalhe e empolga fãs (mas nem todos)

Giovanna Camiotto

Vazamento de One Piece da Netflix revela detalhe e empolga fãs (mas nem todos)

Um pôster promocional do live-action de One Piece vazou na última quarta-feira (24). A imagem mostra o navio Going Merry da Netflix. A opinião dos fãs sobre o visual ficou dividida.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Enquanto muitos gostaram, teve gente que não curtiu a versão adaptada. “Acho que fui uma das poucas pessoas que adorou esse design do Merry no live-action”, escreveu um brasileiro no Twitter.

“Que monstruosidade”, opinou outro.

Vale lembrar que o live-action já encerrou as gravações na África do Sul, mas não deve mais estrear no próximo semestre deste ano.

De acordo com uma carta escrita pelo próprio criador de One Piece e divulgada pelo serviço de streaming, ele não está contente com a produção internacional e aponta dificuldades de entrar em sintonia com os estúdios.

Com isso, ele deixa claro que a data de estreia anunciada para 2023 não vale mais. “Eles prometeram que a série só será lançada quando eu estiver satisfeito”.

Veja:

Confira também mais algumas reações:

Fracassou?

Um novo rumor envolvendo a versão em live-action de One Piece, que vem sendo produzida pela Netflix, dá conta de que as exibições-teste da nova série teriam sido um verdadeiro desastre.

De acordo com a página Divinity Seeker, a produção teria recebido reaçõesterríveis” do público, que ficou muito “confuso” com a história – principalmente para quem não conhece o anime.

O burburinho ainda apontou que o live-action teve problemas sérios por conta do CGI de baixa qualidade, o que pode ter aumentado a decepção de quem teve o (des)prazer de assistir com exclusividade.

E não para por aí: os espectadores também não teriam gostado de algumas mudanças feitas em relação ao material de origem, como a apresentação dos protagonistas logo no primeiro episódio e em cerca de 15 minutos no total.

Outra crítica ficou na conta do tom do live-action, que oscila entre uma série cômica e uma produção séria de forma inconsistente.

Acredita-se que a Netflix pediu alterações nos episódios de One Piece após o fracasso da suposta exibição-teste.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

[irp posts=”109908″ name=”O fim está próximo: a verdade por trás da longevidade de One Piece”]

Sobre One Piece

One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.

Ambos continuam a todo o vapor, mas o autor já anunciou o fim da história no próximo arco.

O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.

Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.

Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito temidos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.

O anime pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

[irp posts=”94511″ name=”Gol D. Roger: saiba tudo sobre o lendário pirata de One Piece”]

VEJA MAIS Netflix One Piece
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA