O longevo anime de One Piece está prestes a começar o arco de Wano, um dos mais aclamados da história e as lutas prometem ser incríveis. Pelo menos é o que garante o novo diretor da animação, que passou por uma reformulação da equipe responsável e vem com um visual novo e caprichado. Segundo ele, as novas lutas serão do mesmo nível de Dragon Ball.
[irp posts=”75249″ name=”One Piece: novo arco de Wano no anime ganha teaser; assista”]
Em entrevista ao site Animedia, o diretor Tatsuya Nagamine afirmou que os combates serão tão cheios de detalhes, extrema rapidez e muita coisa coisa acontecendo ao mesmo tempo, no melhor estilo das lutas que geralmente acontecem na franquia Dragon Ball, de Akira Toriyama. E pelo que os trailers mostraram até agora, ele não está exagerando.
A declaração de Nagamine não foi feita a toa. Ele dirigiu Dragon Ball Super: Broly, a mais recente aventura de Goku e seus amigos no cinema. O filme ganhou destaque, entre outros motivos, pela qualidade das lutas mostradas, superando até mesmo o anime de Dragon Ball Super.
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois. Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha. Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Assista ao trailer:
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar