Se depender de Matt Owens, o roteirista da série live-action de One Piece, ela terá três elementos que ele considera fundamentais.
Owens fez essa revelação para um podcast e citou quais são esses elementos:
“Te fazer rir, te fazer chorar e te fazer dizer ‘pu** mer**'”, afirmou Owens.
Owens também descreveu melhor como serão esses três elementos para a série.
Primeiro, o roteirista considerou o elemento do humor o mais difícil de se encaixar, já que One Piece é um anime mais cartunesco e voltado para um público jovem.
Depois, quer que, pelo menos, alguns episódios façam os fãs se emocionarem e chorarem, como foi o caso do arco de Arlong Park.
Por fim, Owen quer que essas cenas voltadas para surpreender o público incluam momentos de ação e revelações importantes.
Além disso, o roteirista disse que se conseguir usar, pelo menos, um desses elementos em todos os capítulos da atração, a produção do live-action já terá feito um bom trabalho.
[irp posts=”97689″ name=”One Piece: criador explica por que quer acabar a história em 5 anos”]
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois. Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha. Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar