One Piece: Hiato do anime está ligado à produção do live-action da Netflix

Gabriel Leyvison

One Piece: Hiato do anime está ligado à produção do live-action da Netflix

O anime One Piece entrará em um hiato prolongado, e o motivo está diretamente relacionado à produção da segunda temporada da série live-action da Netflix.

A informação foi divulgada pelo próprio Eiichiro Oda, criador do mangá que deu origem à franquia.

Em uma recente aparição na TV (via Comicbook), Oda revelou que esteve em Cape Town, na África do Sul, onde estão acontecendo as gravações da nova temporada.

Ele explicou que sua “ausência” durante esse período impactou o desenvolvimento do mangá, que só retomará a publicação de novos capítulos em novembro. Como resultado, o andamento do anime também foi afetado.

O elenco principal da série live-action conta com Iñaki Godoy no papel de Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson interpretando Usopp, Emily Rudd como Nami, e Taz Skylar no papel de Sanji.

Outros atores que fazem parte da produção incluem Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher no papel de Arlong.

A segunda temporada de One Piece: A Série ainda não tem uma data oficial de lançamento. A primeira temporada está disponível na Netflix, e os fãs aguardam ansiosamente por novas atualizações.

Fonte: Omelete

VEJA MAIS Eiichiro Oda Netflix One Piece
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA