O arco de Wano em One Piece continua revelando alguns segredos importantes da trama. O mais recente deles foi a identidade da Oiran Komurasaki.
Após demorar um tempo para confiar totalmente em Roronoa Zoro, ela acaba revelando seu segredo a ele. O destino de todo país de Wano está prestes a mudar com tantas revelações sendo feitas pelos piratas do Chapéu de Palha.
[irp posts=”96152″ name=”One Piece: Luffy ganha um novo professor de Haki em Wano no anime”]
Durante o episódio 936, Komurasaki revelou a Zoro que ela é na verdade Hiroyi Kozuki, a irmã mais nova desaparecida de Momonosuke.
O-Toko era uma das poucas, se não a única pessoa que sabia disso, e Hiroyi resolveu confiar em Zoro por achar que ele poderia ser um aliado de seu irmão. Felizmente, o palpite dela estava correto.
Hiroyi foi escondida há 20 anos, como uma medida de segurança, para preservar o sangue do clã Kozuki. Com a possível derrota de Kaido, o clã poderá recuperar seu prestígio e as coisas devem ficar bem diferentes em Wano, ainda mais agora que Zoro sabe um dos segredos mais valiosos de todo o país.
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.
Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.
Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar