Todos estão ansiosos para o anúncio dos atores que farão parte do live-action de One Piece, na Netflix. Ainda não temos nomes, mas uma boa dica do que vem por aí.
Conforme deixou implícito o perfil oficial da produção no Twitter, parece que o cuidado na escolha dos atores levou em conta também a etnia de cada um, respeitando assim a obra original de Eiichiro Oda.
[irp posts=”94511″ name=”Gol D. Roger: saiba tudo sobre o lendário pirata de One Piece”]
O produtor da série, Steven Maeda, fez um comentário no Twitter sobre o aniversário de Nami, uma das personagens de One Piece.
Um fã pediu então que houvesse diversidade no elenco e a conta oficial do live-action respondeu com uma série de bandeiras, que indicam a nacionalidade de cada personagem. A obra original se passa em um universo diferente do nosso, mas a inspiração étnica de cada personagem é bem óbvia.
Veja:
🇧🇷+🇯🇵+🇸🇪+🇫🇷+🇰🇪+🇨🇦+🇷🇺+🇺🇸+🇦🇹=🏴☠️
— ONE PIECE(ワンピース) Netflix (@onepiecenetflix) July 3, 2020
Pelas bandeiras mostradas, é possível identificar Luffy com o Brasil, Roronoa Zoro com o Japão, Nami com a Suécia, Sanji com a França, Usopp com o Quênia, Chopper com o Canadá, Robin com a Rússia, Franky com os Estados Unidos e Brook com a Áustria.
O live-action de One Piece ainda não tem previsão de estreia na Netflix.
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.
Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.
Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Assista ao trailer:
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar