Rumores afirmaram que a série live-action de One Piece, que será produzida pela Netflix, iniciou a escolha de nomes para o elenco. No entanto, o roteirista Matt Owens tratou de esclarecer que o processo ainda nem começou.
Owen revelou a novidade em um podcast. O roteirista foi direto ao ponto e apenas disse que os rumores sobre o início da escolha do elenco são “besteira.”
Essa notícia é pequeno balde de água na fria na cabeça dos fãs, já que desde o anúncio da série live-action de One Piece, quase nenhuma informação sobre a atração foi divulgada.
Uma das pouquíssimas novidades que foram divulgadas é que segundo o produtor Steven Maeda, o live-action deve respeitar a etnia dos personagens. Ele fez a revelação justamente ao responder um fã que pediu um elenco diverso para a atração.
O próprio Eiichiro Oda, criador de One Piece, pediu para os fãs terem um pouco de paciência e que o projeto não deve ser acelerado.
Mais notícias de One Piece:
Criador explica por que quer acabar a história em 5 anos
One Piece entra para o catálogo da Netflix no Brasil em outubro
Mangá se prepara para comemorar marca do 100º volume
[irp posts=”97624″ name=”One Piece: anime explica o nome e poderes das frutas do diabo Smile”]
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois. Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha. Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar