Os fãs de One Piece mal podem esperar para ver a adaptação em live-action que a Netflix está prometendo. No entanto, um roteiro vazado por dar uma ideia do que teremos nessa adaptação.
Caso seja verdadeiro, o roteiro do primeiro episódio mostra que veremos a origem de Luffy antes de dar continuidade na história. De qualquer forma, o hype aumenta ainda mais.
[irp posts=”90702″ name=”Personagens de One Piece alertam sobre coronavírus em comercial; assista”]
O site Bounding Into Comics afirma ter tido acesso a um roteiro do primeiro episódio através de uma fonte não divulgada.
O título do episódio seria “Romance Dawn”, que também é o título de um mangá prequel escrito por Eiichiro Oda. A história começaria com uma versão jovem de Smoker presenciando a execução de Gol D. Roger.
Depois disso, o episódio nos levaria para Foosha Village, onde veríamos a origem de Monkey D. Luffy e sua interação com outros piratas, antes do encontro dele com Roronoa Zoro, que é tido como o pontapé inicial da aventura.
O roteiro é descrito como um pouco mais sombrio do que o anime, mas sem deixar de lado o bom humor.
O live-action de One Piece ainda não tem previsão de estreia na Netflix.
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.
Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.
Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Assista ao trailer:
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar