A Netflix liberou nesta sexta-feira (12) mais 31 novos episódios dublados de One Piece para o público. No entanto, sem qualquer aviso prévio, os retirou do ar poucas horas depois.
No final de 2020, o serviço já havia prometido lançar uma nova leva de episódios dublados. Eles deveriam ter estreado ainda no ano passado, mas sofreram um atraso por conta da pandemia.
Os episódios em questão fazem parte dos arcos “Entering the Grand Line” e “Enter Chopper at the Winter Island”. No entanto, faltaram os capítulos do arco de Alabasta, considerado um dos mais importantes da história, que a própria Netflix havia confirmado há algum tempo.
Passando pra confirmar que vai ter mais pirata esticando no meu site. Os arcos Entering Into the Grand Line e Enter Chopper at the Winter Island e a saga Alabasta de One Piece chegam com uma nova dublagem ano que vem. ☠️☠️☠️
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 23, 2020
No entanto, algumas horas mais tarde, a Netflix removeu os 31 novos episódios de One Piece sem dar um aviso prévio ou explicar um motivo.
O site JBox entrou em contato com a Netflix para entender a razão da retirada dos episódios e ainda aguarda retorno.
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois. Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha. Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Seja o primeiro a comentar