One Piece: o segredo escondido no 1º episódio que até os mais atentos perderam

Giovanna Camiotto

One Piece: o segredo escondido no 1º episódio que até os mais atentos perderam

Você sabia? A série live-action de One Piece escondeu um segredinho logo no primeiro episódio. A produção da Netflix deixou evidente sua intenção de manter a narrativa original criada por Eiichiro Oda.

O principal easter egg aconteceu durante a cena de flashback em que o pirata ruivo, Shanks, costura a ferida de Luffy em uma taverna local.

Ainda que os fãs tenham focado nos pôsteres espalhados na região, a referência estava escondida na música de fundo do trecho.

A faixa intitulada “Bink’s Brew” tem uma importância significativa na tradição de One Piece, já que se torna central para uma das histórias de destaque do mangá Thriller Bark Arc. Contudo, a narrativa é explicada nos eventos posteriores.

A história da música gira em torno do esquelético Brook, que se junta à tripulação de Luffy depois de ser descoberto à deriva cantando a faixa para si mesmo.

A nova equipe então formou uma amizade com a baleia Laboon que gostou da canção.

[irp posts=”109908″ name=”O fim está próximo: a verdade por trás da longevidade de One Piece”]

Sobre One Piece

One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.

Ambos continuam a todo o vapor, mas o autor já anunciou o fim da história no próximo arco.

O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.

Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.

Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito temidos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.

O anime pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

[irp posts=”94511″ name=”Gol D. Roger: saiba tudo sobre o lendário pirata de One Piece”]

VEJA MAIS One Piece
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA