O anime de One Piece continua exibindo o arco do país de Wano e o episódio mais recente trouxe uma grande novidade: a Raid Suit de Sanji.
O traje especial do herdeiro dos Vinsmoke já havia aparecido no mangá, mas fez sua estreia no anime de forma épica. Além de toda a tecnologia, o uniforme proporciona a Sanji, sob a alcunha de Soba Mask, o uso de novas habilidades.
[irp posts=”90811″ name=”One Piece: possível roteiro do live-action da Netflix pode ter vazado; veja”]
Com o uso da Raid Suit, Sanji acabou realizando um antigo sonho, o uso da invisibilidade. A tecnologia da Germa 66 permite que ele fique invisível, sem o uso de nenhuma Devil Fruit.
É claro que o malicioso Sanji percebeu que a invisibilidade lhe proporcionaria algumas oportunidades interessantes, como olhar mulheres no banho, mas logo ele voltou ao foco da batalha.
Law explica que a Raid Suit da invisibilidade é a chamada Black Stealth da Germa 66. Ela funciona com uma projeção do fundo do cenário onde o usuário está, fazendo com que ele pareça totalmente invisível aos adversários.
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.
Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.
Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Assista ao trailer:
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar