‘One Piece’ revela personagem mais poderoso de toda a saga até o momento

Cheyna Corrêa (Texto: André Luiz Fernandes)

‘One Piece’ revela personagem mais poderoso de toda a saga até o momento
Reprodução/One Piece

O capítulo 1163 do mangá de One Piece trouxe a maior demonstração de força já feita em toda a saga de Eiichiro Oda. O responsável por isso foi um personagem já conhecido dos leitores, mas sobre o qual se sabe muito pouco, mas tem se revelado como uma ameaça além de formidável.

O incidente de God Valley continua sendo contado em um flashback, onde Imu, o líder do Governo Mundial nas sombras, apareceu pela primeira vez em batalha. O vilão enfrentou seis adversários de uma só vez e não foram quaisquer oponentes. O time era formado por ninguém menos do que Big Mom, Kaido, Barba Branca, Rocks D. Xebec, Gol D. Roger e Monkey D. Garp, o avô de Luffy.

Os seis personagens estão entre os mais poderosos de One Piece e atacaram Imu todos ao mesmo tempo. O resultado, que teria sido uma vitória fácil normalmente, mas não foi assim. O vilão conseguiu não apenas resistir ao golpe, como também regenerou as partes danificadas de seu corpo com a técnica misteriosa Domi Reversi.

Em termos de poder, nada passou nem perto disso em todos esses anos. É possível dizer que Luffy e os Chapéus de Palha não têm a menor chance de vencer Imu atualmente, em um combate direto, ainda que o Gear 5 do capitão seja um recurso interessante, que até já assustou os Anciãos do Governo Mundial.

Quando o flashback terminar, teremos uma noção mais exata da situação atual. No entanto, a demonstração de poder de Imu é mais do que assustadora. Não se sabe exatamente a fonte de seu poder e como o Domi Reversi funciona, mas essa é a prova de que Oda realmente está chegando ao fim da história, já que provavelmente não há nada mais poderoso do que isso.

O mangá e o anime de One Piece continuam sendo publicados.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA