A batalha por Wano começou no mangá de One Piece e finalmente alguém conseguiu bater de frente com o poderoso Kaido e seus Piratas das Feras.
Coube aos próprios samurais de Wano enfrentar o maligno pirata na luta por seu país, principalmente agora que Kaido assassinou o shogun e pretende tomar o poder de Wano para si, assim como o controle de outros lugares do mundo.
[irp posts=”92208″ name=”Mangá de One Piece apresenta os 6 guerreiros mais poderosos de Kaido”]
No capítulo 992, vemos os samurais discípulos de Oden alcançarem um feito notável: ferir Kaido. É dito que a pele do líder dos Piratas das Feras é impenetrável, mas os samurais de Wano provaram que isso é apenas um mito.
Eles conseguiram feri-lo exatamente na enorme cicatriz que o vilão carrega no peito, o que mostra que ele pode ser derrotado, com algum esforço.
Não pro acaso, a cicatriz de Kaido foi feita pelo próprio Kozuki Oden, o filho do shogun original e herdeiro por direito do trono de Wano.
Seus discípulos agora possuem a missão de livrar o país da tirania iniciada pelo shogun Orochi e continuada por Kaido.
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.
Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.
Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar