Os heróis que fazem parte da chamada Classe S de One Punch Man estão entre os mais fortes e poderosos da série criada pelo artista One. No entanto, isso não significa que eles também podem passar por apuros enfrentando os mais diversos inimigos, e isso acaba de acontecer com dois personagens de destaque no mangá. Confira abaixo uma análise, feita pelo site CBR.
No recente capítulo 112 do mangá, o Samurai Atômico apareceu lutando contra o Esperma Negro, inimigo que tem a capacidade de duplicar cada vez que é atingido por um golpe, o que deixou o herói em apuros.
Sem muitas opções, o Samurai Atômico precisa fugir das cópias do oponente. Ainda assim, ele consegue usar um novo golpe chamado Corte Atômico Concentrado, uma versão aprimorada de seus ataques comuns.
O herói consegue derrotar as cópias, mas ficou praticamente sem forças. De repente, a forma real do Esperma Negro aparece e o ataca. Um novo grupo de duplicatas do inimigo aparece, mas quando tudo parecia perdido, o Samurai Atômico usou novamente o Corte Atômico Concentrado e destruiu o teto do local em que estavam.
[irp posts=”85274″ name=”One-Punch Man: 10 curiosidades de Saitama que você não sabia”]
A conclusão da cena não foi mostrada pelo capítulo, mas tudo leva a crer que o herói ficou preso debaixo dos escombros.
Em seguida, o capítulo foca no herói Zombieman. Enquanto tentava entender o que estava acontecendo, já que está no mesmo local que o Samurai Atômico, ele acaba sendo atacado pelo vilão Imperador Mendigo.
O inimigo consegue desmembrar e até decapitar o herói, mas Zombieman usou seus poderes para regenerar essas partes. O personagem tenta atirar, sem sucesso, em seu novo oponente, que contra atacou com uma poderosa explosão de energia.
O capítulo termina com a silhueta do que restou do corpo de Zombieman em meio a uma nuvem de poeira por conta da explosão. Com certeza, ele escapou dessa por conta de suas habilidades regenerativas, mas sua situação não deixa de ser complicada após o Imperador Mendigo mostrar ser muito poderoso.
Seja o primeiro a comentar