Os 5 momentos mais memoráveis de Carol em The Walking Dead

Igor Miranda

Os 5 momentos mais memoráveis de Carol em The Walking Dead

Carol Peletier (interpretada por Melissa McBride) é, com certeza, uma das personagens mais importantes de The Walking Dead. Ela é uma das poucas sobreviventes do grupo original e já passou por momentos complicados na série.

Já demonstrou ter muita bravura, ao mesmo tempo que já mostrou ter um lado mais sombrio. De qualquer forma, é uma das figuras mais reconhecidas do seriado.

Confira abaixo os 5 momentos mais memoráveis de Carol em The Walking Dead:

1) Se livrando do corpo de Ed

01 carol

Na primeira temporada, o marido de Carol, Ed, faz uma breve aparição, mas aparentou não ser uma grande pessoa. Ele era abusivo com sua esposa e filha, Sophia; e fazia questão de mostrar quem é que mandava na família. Tanto que quando morreu, no final da temporada, ninguém aparentou estar chateado.

A única exceção foi justamente Carol. Ela ficou do lado de seu cadáver e parecia estar em choque com a morte de Ed. Isso até o momento em que ela se oferece para se livrar do corpo do marido, quando o ataca com uma picareta até deixá-lo completamente desfigurado. Provavelmente foi o momento em que pode liberar todos os traumas desse relacionamento.

2) Encontrando Sophia

02 daryl-carol-walking-dead-sophia-768x427

Carol tem a fama de ser uma das personagens que mais sofreu na série. Além de perder o marido, percebeu que a filha desapareceu na primeira metade da segunda temporada.

E todos entraram em choque quando descobriram que Sophia se transformou em zumbi e estava presa no celeiro de Hershel. Esse é considerado pelos fãs um dos momentos mais tristes do seriado. E com certeza mudou Carol, significando o fim de sua vida pré-apocalipse.

3) Relação com Darryl

03 carol-daryl

Desde a terceira temporada, a relação de Carol com Darryl Dixon é um tópico bastante abordado pelos fãs, que acreditam que existe uma espécie de atração entre os dois.

Na quarta temporada, ela, inclusive, colocou um apelido em Darryl, que pareceu não gostar dele, algo que a encantou ainda mais. Esse é apenas um dos diversos momentos “amorosos” que os dois tiveram durante a série, e muitos torcem para que isso se torne um relacionamento.

4) Mudança de personalidade na 4ª temporada

04 carol-burning

A quarta temporada é considerada pelos fãs a que mudou a personalidade de Carol por completo: uma pessoa aberta, honesta e com poucas emoções. E dois momentos em especial reforçam essa tese.

O primeiro é quando ela mata dois colegas de prisão, que estão gripados e não parecem melhorar, e queima seus corpos, sem qualquer tipo de remorso. E só conta a verdade após ser ameaçada por Rick.

O segundo é quando se torna professora das crianças da prisão. Apesar de realmente ensiná-las a ler e escrever, quando pode, mostrava a elas técnicas de sobrevivência e a maneira correta de manusear uma arma. E também escondeu isso de Rick, sabendo que não teria sua aprovação. Além das qualidades citadas acima, Carol também mostrou ser manipulativa, além de deixar claro como gostaria que as coisas funcionassem.

5) Exterminando o Terminus

05 carol-terminus

No início da quinta temporada, Rick e o restante do grupo são capturados pelo grupo canibal Terminus, e parecem ter seu destino selado como refeição dos canibais. Isso até Carol aparecer e salvar todo o grupo.

Ela se disfarçou de zumbi, explodiu um tanque de propano e eliminou os membros do Terminus, um por um. Esse é considerado um dos momentos mais espetaculares de toda a série. E reforçou, mais uma vez, a mudança de personalidade da personagem.

Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda

VEJA MAIS Carol The Walking Dead
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA