Os Cavaleiros de Ouro VS Os Guerreiros Z

João Gabriel Freire

Os Cavaleiros de Ouro VS Os Guerreiros Z

Fala nerds! Hoje estarei publicando aqui uma coisa um pouco diferente. Uma história que eu aposto que muitos gostariam de ver! A luta entre os Cavaleiros de Ouro VS Guerreiros Z! Uma história cheia de ação e com um grande mistério envolvido no enredo. Então, sem mais delongas, vamos a história…

OS CAVALEIROS DE OURO  VS. OS GUERREIROS Z

A discórdia, mais uma vez, tomou conta do coração de bravos guerreiros, que a princípio, lutam por um objetivo em comum. Agora só querem provar a sua superioridade, o quanto uns são mais fortes que outros… a vaidade, muitas vezes, pode nos guiar por uma trilha onde não há meio de revertê-la. Estes dois universos, tomados pelo orgulho foram capazes de quebrar quaisquer barreiras universais apenas para chegar até o determinado campo de batalha e iniciar uma guerra pelo poder.

Mu, o guardião da casa de Áries, muito pensativo e realista, o mais prudente dos cavaleiros de ouro. Aldebaran, guardião da casa de Touro, um homem de personalidade forte e também muito impulsivo, sua força…devastadora! Saga, o guardião da casa de Gêmeos, tem um coração puro e orgulhoso, porém, é sedento por poder, possui dupla identidade e é muito imprevisível, sendo também conhecido como O Cavaleiro mais Forte a serviço de Athena. Máscara da Morte(Ou Mephisto) de Câncer, o mais imprudente dos cavaleiros de ouro, um homem cruel e sanguinário, que possui um enorme prazer por matar. Aioria, o Cavaleiro de Leão, justo e virtuoso,o irmão de Aioros, sempre luta por justiça. Shaka de Virgem, conhecido por muitos como “O Homem mais próximo de se tornar um Deus”, por possuir uma vasta visão sobre todas as coisas. Acredita-se que Shaka é uma reencarnação de Buda! Dohko de Libra, um homem sábio e justo, que representa o equilíbrio entre o bem e o mal, sendo também um dos Cavaleiros de Athena mais respeitados por sua experiencia nas Guerras Santas. Miro, o Cavaleiro de Escorpião, inteligente e nobre, tem muito orgulho de servir a Athena. Shura, de Capricornio, hostil e perverso, acredita que a força bruta é a solução para qualquer tipo de problema. Camus, da casa de Aquário, muito responsável e astuto, parece uma pessoa fria por fora, mas por dentro possui um coração bondoso. Aphrodite, de Peixes, convencido e orgulhoso, possui uma beleza estonteante aos olhos de quem o vê. E, é claro, Aioros de Sagitário, um homem de grande senso de justiça e também um líder nato, que está sempre superando os seus limites e está sempre disposto a lutar pelo bem.

Os cavaleiros sabem muito bem que é expressamente proibido deixar o Santuário a própria sorte, mas aquele “cosmo” estranho de 10 indivíduos ao longe os atormentava… era como se algo não estivesse certo, era como se as coisas não funcionassem direito até que aquela energia estranha fosse erradicada! Portanto, os 12 cavaleiros de ouro quebraram as regras e foram juntos até o determinado local daquela energia “vil”.

No céu, haviam 10 borrões voando em alta velocidade indo na direção dos Cavaleiros de Ouro para averiguar aquele estranho “Ki” que estavam sentindo. Son Goku, o Saiyajin criado na Terra, também conhecido como Kakarotto, um homem sábio e um bravo lutador que está sempre no caminho da justiça e nunca desiste de seus desafios. Vegeta, o orgulhoso principe dos Saiyajins, se mostra extremamente vaidoso e egoísta, mas no fundo luta para proteger a paz. O filho de Son Goku, Son Gohan, o guerreiro Humano-Saiyajin, é extremamente educado, observador e inteligente, é também um grande estrategista e é extremamente imprevisível quando está com raiva. Trunks e Goten, grandes amigos e também excelentes lutadores, são os filhos de Vegeta e de Goku respectivamente. Kuririn, o melhor amigo de Goku, é muito gentil e também gosta muito de ajudar os outros, carrega consigo sempre um pacote de semente dos Deuses por precaução. Andróide N° 18, a esposa de Kuririn, é extremamente forte, apesar de sua aparência delicada. Piccolo é um namekuseijin, parece ser sério e reservado por fora mas por dentro tem um enorme coração, foi temporariamente o mestre de Gohan. Yamcha tem um coração muito nobre e, mesmo sabendo que seus poderes são limitados, jamais abandona seus amigos. E por fim, Tenshinhan, um triclope com um vasto arsenal de técnicas, podendo inclusive fazer cópias de si mesmo.

-“Kakarotto! Você também está sentindo isso?”- Diz Vegeta em um tom de alerta.

Goku acena com a cabeça. Embora um tanto inconformado de que pudessem existir pessoas com poderes tão fortes quanto estava pressentindo, Goku estava empolgado para realmente lutar com adversários fortes.

-“Pai, sinto 12 energias gigantescas vindo em nossa direção em altíssima velocidade!”- Diz Gohan, um tanto nervoso.

-“Não se preocupa, Gohan! Tenho certeza que nós…quer dizer, vocês vão dar uma lição neles!”- Diz Kuririn.

-“Eu não teria tanta confiança assim, Kuririn. Podemos acabar em uma situação realmente perigosa se não estivermos alertas…”- Retruca Piccolo.

* * *

Longe dali, os Cavaleiros de Ouro vinham se aproximando, mas ainda perplexos diante da situação…

-“Irmão, o que serão esses cosmos? Toda essa incerteza me dá nos nervos”- Diz Aioria para Aioros, incomodado com a situação.

-“Hunf! Seja o que for, jamais irá vencer os Cavaleiros de Ouro! Especialmente EU. Não deve ser grande coisa”- Diz Shura, menosprezando a gravidade da situação.

Voando ao lado de Shura, Máscara da Morte começa a rir freneticamente e diz com uma voz diabólica -“Esses caras vão aprender a lição! Vão cair perante nós, e em seguida, vou mandar todos para o Sekishiki*!(*Nomenclatura para Mundo dos Mortos)”-

-“Já chega! Talvez esses cosmos não sejam uma ameaça! Talvez seja só coisa de nossa cabeça…”- Disse Aioros, tentando fortemente acreditar em suas próprias palavras.

-“(Tenho o pressentimento de que algo está errado. Eu não sei o que é pior…se são essas energias estranhas ou essa sensação de que nós estamos indo travar um combate insensato…)”- Pensou Mu, o cavaleiro de Áries.

O céu estava claro, e ambas as equipes estavam para se encontrar em uma grande ravina. Ambas chegaram voando praticamente ao mesmo tempo, e no mesmo momento que se avistaram, pararam de voar e olharam panoramicamente uma para a outra por alguns segundos, que na hora, pareciam uma eternidade.Todos desceram até o solo. De um lado da ravina estavam os Guerreiros Z, noutro estavam os Cavaleiros de Ouro, separados por uma grande fenda que compunha a ravina. Todos os membros de ambas as equipes, fitavam um por um os membros da equipe (aparentemente) adversária.

N° 18 murmurou para sua equipe:-“Estamos em menor número. Se esses caras forem realmente poderosos isso pode vir a ser um problema…”-

Goku disse finalmente:-“Caramba, eu estava realmente esperando para que um dia nós fossemos encontrar oponentes bem fortes de novo!”-

Aioros deu um passo à frente -“Então é isso. Seu cosmo é evidentemente desequilibrado justamente por você possuir um desejo por luta…agora está claro.”- Disse ele, analisando Goku e ao mesmo tempo lamentando a descoberta.

Dohko cerra os punhos e olha com um tanto de desprezo para o Saiyajin, enquanto Shura e Máscara da Morte se entreolham e dão um sorriso sádico um para o outro, identificando-se com o que Aioros acabara de falar.

-“(Este nem é o pior dos problemas. O que mais me atormenta é o homem que está a direita daquele que Aioros acabou de se referir…Aquele homem de azul com uma armadura de combate…)”- Pensou Mu, olhando com o canto do olho para Vegeta.

Goku fica confuso e diz:-“Cosmo? Do que você tá falando? A gente ficou muito surpreso com o Ki de vo…”-

-“Ki?!”- Interrompe Shaka de Virgem -“Não diga asneiras, todos sabem que a essência de todas as coisas provém do cosmo. Os incrédulos como vocês jamais entenderiam a gravidade de suas palavras”- Diz o cavaleiro.

Gohan, um tanto perplexo diz -“Olha, senhor, não sabemos do que você está falando… o que queremos dizer é que não sabemos se vocês estão do nosso lad…”-

-“Grrr! Cansei de ouvir todas essas baboseiras!”- Interrompeu Vegeta, irritado -“Por favor, não somos idiotas em cair nessas besteiras! Tudo o que vejo na minha frente são um bando de palhaços fantasiados com essas roupas ridículas!!”- Gritou Vegeta em forma de provocação.

-“Não há mais dúvidas, vocês são realmente uma ameaça!”- Disse Aioria, furioso com o que Vegeta falou.

-“Pelo bem do Santuário e do mundo, vocês devem ser exterminados!!”- Exclamou Miro de Escorpião, colocando-se em posição de luta.

-“Se acha que consegue tente, inseto miserável!”- Disse Vegeta, disparando como um míssil e explodindo com um soco direto na caixa torácica de Miro.

inicio

O cavaleiro escorpiano cospe sangue e voa para longe com o impacto do golpe.

Quando todos haviam se dado conta…o confronto iniciou.

-“Ele é meu!”- Gritou Máscara da Morte atirando-se imediatamente contra Vegeta.

Vegeta deu um sorriso maquiavélico com o canto da boca, e disse -“A diversão vai começar!”-

Máscara da Morte ergueu seu braço direito, e tentou aplicar um golpe fatal no pescoço de Vegeta, mas graças aos seus reflexos de Saiyajin, Vegeta parou o golpe no mesmo instante, esmagando o pulso do Cavaleiro de Câncer. Se sua armadura de ouro não fosse tão resistente, o golpe arrancaria seu pulso na mesma hora.

.-“Você é bom, guerreiro”- Disse Máscara da Morte reconhecendo as habilidades do Saiyajin-“Mas, nem o guerreiro mais bem preparado pode se defender disto!”-

No mesmo instante, o Cavaleiro de Câncer ergue seu braço esquerdo e aponta diretamente para Vegeta, com o dedo indicador ficando à um palmo a frente do rosto do Saiyajin, e grita: -“Mortalhas do Inferno!”- disparando o seu ataque a queima roupa.

mortalhasO Príncipe dos Saiyajins grita de agonia.

 -“Vegeta!”- Gritou Goku, voando em direção ao parceiro para ajudá-lo mas tendo seu caminho bloqueado no mesmo instante por Aioria e Aioros. Goku colocou-se em posição de luta e atrás dele Gohan estava vindo ajudar seu pai.

-“Escutem: Não sabemos o que vocês são ou o que querem de nós, mas não deixaremos vocês irem fazendo o que bem entendem!”- Disse Gohan.

-“Do que está falando? Seu amigo ali que incitou este combate! E agora nos temos certeza de que vocês são uma ameaça!”- Disse Aioria enquanto sua mão emitia um estranho brilho dourado e se lançava na direção do meio-Saiyajin -“Capsula do Poder!”- Gritou o leonino.

Gohan esquivou-se no último segundo possível do golpe, mais logo viu o estrago que o mesmo provocou no horizonte. Nessa fração de segundo, Aioria já se encontrava a pelo menos dois palmos do meio-Saiyajin, desferindo um soco titânico no maxilar de Gohan.

-“Gohan!”- Gritou Goku, olhando para o filho caindo ao solo, inerte. Aioros aproveitou o instante de distração do Saiyajin e disparou sua Flecha de Sagitário. O Saiyajin imediatamente percebeu o golpe e utilizou o seu teletransporte para aparecer atrás de Aioros e aplicar-lhe um chute devastador em seu braço direito, quebrando-o, já que o mesmo não era protegido pela armadura sagrada, devido a uma brecha na mesma. O Cavaleiro de Sagitário urra de dor, e cai de joelhos com o seu braço direito completamente inutilizado.

Goku VS Aioros

Aioria ao escutar o grito de seu irmão, vira-se rapidamente e vê Aioros caído diante de Goku. Aioria então pensou em afastar o Saiyajin de onde seu irmão estava contundido usando seu ataque Capsula do Poder. Ele o fez, mas para sua surpresa, Goku não se moveu. Ao invés disso Goku fez uma “concha” com suas duas mãos, colocando-a do lado direito de seu tronco e disse -“Ka…me…ha…me…”- e da “concha” feita por suas duas mãos começou a surgir uma esfera com um brilho azulado.

-“Eu não acredito…mas o que ele está fazendo? Por acaso ele não pretende…?!”- Disse Aioria, finalmente se dando conta do que Goku iria fazer.

-“HAAAAAAAAAAAAA!” Gritou Goku lançando suas duas mãos para frente, disparando uma enorme rajada de energia azul. A Capsula do Poder e o Kamehameha colidiram, soltando raios e formando uma enorme massa de energia. Goku e Aioria estavam em um impasse. O Cavaleiro de Leão pressionava a Capsula do Poder contra a onda Kamehameha com todas as suas forças, enquanto Goku fazia o mesmo com o seu ataque.

-“Isso é impossível! O Capsula do Poder é um golpe que ultrapassa a velocidade da luz! Como é possível que alguém tenha tanta força para pará-lo?! Será que esse sujeito é mesmo um humano comum…?”- O poder aplicado em ambos os lados era tão surpreendente, que em um dado momento, aquela massa de energia estava transbordando de tanto poder que enfim explodiu, mandando o leonino e o Saiyajin pelos ares.

Miro de Escorpião recobra a consciência, limpa o sangue de sua boca e olha para o seu tronco com aquela parte de sua armadura em pedaços por causa do impacto do golpe. O Cavaleiro de Ouro cerra seus punhos com força e rosna de tanta raiva, não acreditando na humilhação que acabara de passar. Miro volta ao campo de batalha a toda velocidade. Seus olhos estão à procura de Vegeta, que naquele momento, estava lutando contra o Cavaleiro de Câncer. Miro parte para ajudar seu companheiro.

-“Heheheh! Gostou disso, paspalho?!”- Disse Máscara da Morte ao finalizar seu golpe Ondas do Inferno.

Vegeta ofegava, mas logo em seguida sorriu, e disse -“É o melhor que pode fazer?”-

Máscara da Morte sentiu um frio percorrendo sua espinha, e disse -“O que?! O que quer dizer?!”-

Em um piscar de olhos, Vegeta moveu rapidamente seu braço direito para desferir um murro com potência máxima diretamente na face do Cavaleiro de Câncer. Quando seu punho se encontrava a apenas um centímetro de distância do rosto do cavaleiro, seu ataque foi interrompido por uma mão que segurava fortemente seu punho.

 -“O ajuste de contas vai começar…”- Disse Miro de Escorpião, em um tom intimidador e com um olhar cheio de ódio focado no Príncipe dos Saiyajins.

Em outras partes da ravina, os Guerreiros Z e os Cavaleiros de Ouro se enfrentavam com todas as suas forças. N° 18 disparava uma barragem de esferas de energia em Shaka de Virgem, que conseguia desviar das mesmas com uma fluidez surpreendente. Piccolo tentava dar conta de Aldebaran e Camus, com muita dificuldade.

-“Heh! Fazia muito tempo que eu não me exercitava dessa maneira, não concorda, Camus?”- Disse Aldebaran, o Cavaleiro de Touro para Camus de Aquário. Camus, porém, não disse uma palavra sequer, e procurou focar no ataque ao    Namekuseijin.-“Pó de Diamante!”- uma rajada congelante saiu do punho de Camus, indo em direção às pernas de 

Piccolo VS Debas e CamiuPiccolo, deixando-as imóveis. O punho de Aldebaran vinha do lado esquerdo, e o de Camus vinha do lado direito. Piccolo grunhiu de esforço, mas conseguiu parar os punhos de Aldebaran e de Camus com os dois braços. O Namekuseijin suava e ofegava, porém usou um pouco de sua energia para executar uma corrente de ar em ambos os braços para afastar o cavaleiro de Touro e de Aquário a uma distância considerável. O Namekuseijin se solta dos grilhões de gelo em suas pernas. Para melhorar seu desempenho na luta, Piccolo remove sua capa e sua touca, que ao baterem no chão, o fazem tremer. Piccolo aumenta seu Ki a um nível surpreendente e parte para o ataque. Aldebaran tenta um soco direto na face do Namekuseijin. O soco erra seu alvo por alguns centímetros, fazendo com que Piccolo aproveite e aplique um gancho bem executado no queixo do taurino. Camus se aproximou por trás e imobilizou Piccolo, impossibilitando qualquer movimento do mesmo. Aldebaran recuperou-se rapidamente do golpe, e tentou sua marca registrada: O Grande Chifre, que com sua força e velocidade acima da luz, acabaria com a luta na hora. Quando os punhos hipersônicos do Cavaleiro de Touro estavam à alguns centímetros de seu alvo, Piccolo reagiu instantaneamente e deu um giro que fez com que os punhos atingissem as costas de Camus, que estava atrás de Piccolo, com potência máxima! O Cavaleiro de Aquário caiu no chão, vomitando sangue, com sua coluna completamente quebrada, não resistiu e desmaiou, tirando um dos Cavaleiros de Ouro da jogada.

Um pouco mais adiante, Shura observava, de um lugar onde estava indetectado, Dohko enfrentando Tenshinhan.

-“Heh! Aquele com três olhos ali parece ser forte. Mas em compensação, esse aqui é uma vergonha total…”- Disse o capricorniano para si mesmo enquanto olhava para o corpo de Yamcha que acabara de derrotar, completamente abatido e esgotado.

Shura então, analisa o campo de batalha e calcula suas probabilidades. Ele vê Androide 18 lutando ferozmente contra Shaka, assim como Kuririn estava contra Aphrodite. Goten e Trunks tentavam dar conta de Mu de Áries, mas este apenas se defendia com sua Muralha de Cristal, provavelmente por ser nobre e não ter coragem de machucar crianças. Dohko estava dando conta de Tenshinhan com pouca dificuldade. Viu também que Aldebaran estava passando dificuldade lutando contra Piccolo, e perto de onde eles estavam lutando, estava Camus, completamente inerte. A esquerda Miro estava segurando o pulso de Vegeta, e Máscara da Morte estava parado defronte ao Saiyajin no que parecia estar em estado de choque. O que mais incomodava Shura era que ele não conseguia avistar Saga, nem Aioria. Saga já era de se esperar, pois deveria estar fazendo a mesma coisa que ele, mas Aioria? E ainda, Shura percebeu que o time adversário também não estava completo.

Muito ao longe dava para ver uma figura, andando com muita dificuldade, mas dava para perceber que usava vestimentas reluzentes. Aioros estava com o seu braço direito completamente quebrado, isso era uma tremenda desvantagem. Agora não mais poderá usar sua Flecha de Sagitário.

Perplexo, Shura se perguntava -“(Como pode?! Aioros já está contundido? É impossível…ele só pode ter sido pego de surpresa. Mas…como?)”-

Aioros andava grunhindo, à cada passo que dava seu braço direito doía cada vez mais. Aioros sentiu alguém se aproximando por trás, mas foi atingido fatalmente em seu pescoço antes que pudesse se virar para olhar. O Cavaleiro de Sagitário tombou, e disse em uma voz rouca:-“Por quê…? Por que você fez isso justo agora…?!”- e enfim, desmaiou.

Vegeta e Miro trocavam olhares furiosos enquanto Máscara da Morte permanecia paralisado.

-“Melhor você e seus amigos se renderem agora… se não, arrancarei seu braço agora mesmo!”- Alertou Miro de Escorpião.

Vegeta porém, riu das palavras de Miro, e num piscar de olhos, apontou seu dedo indicador da mão direita, quase encostando na face do Cavaleiro de Câncer. Então, apenas uma palavra escapou dos lábios do Saiyajin:

-“Bang…!”-

E de seu dedo indicador, um fino raio de energia perfurou o crânio de Máscara da Morte, que tomba no chão, com o impacto do golpe. E em uma fração de segundo, o Saiyajin usa seu braço esquerdo para desvencilhar-se de Miro, e por fim aplicando um golpe bem executado em suas costelas com seu antebraço. O cavaleiro escorpiano sente o impacto, mas se recupera rápido devido à proteção de sua armadura.

­-“Você é um monstro!”- Exclama Miro apontando para o Saiyajin com seu indicador direito, com uma unha de cor escarlate.

-“Este golpe irá perfurar todos os seus 15 pontos vitais! Agulha Escarlate!” um fino raio de energia saiu do dedo do escorpiano em direção ao Saiyajin.

Um centímetro antes de atingir o pescoço de Vegeta, num piscar de olhos o Saiyajin moveu sua cabeça alguns centímetros para o lado, e a Agulha Escarlate por pouco não atingiu seu alvo…

-“Ele desviou! Isso é impossível!”- Exclamou o Cavaleiro de Escorpião.

-“Prepare-se, cavaleiro. A diversão só está começando!”- Ao dizer isso, uma aura de energia amarela explodiu em Vegeta com um impressionante impacto ao redor, deixando seu cabelo completamente loiro.

-“Isto é o que chamamos de Super Saiyajin. Achei interessante te dizer isso, como um “prensentinho” antes que você morra”- ao dizer isso, o Super Saiyajin partiu para cima do Cavaleiro de Ouro, que apenas observava, espantado.

ragecomicEnquanto isso Goten e Trunks não conseguiam de jeito nenhum quebrar a defesa de Mu.

-“Sabe, vocês me lembram bastante o meu aprendiz, Kiki. Por favor, não almejem um combate insensato, garotos.”- Disse o Cavaleiro de Áries.

-“Ah, qual é?! Deixa de ser chato e vem lutar!”- Disse Trunks.

-“Claro, mas primeiro me provem que são fortes. Vocês dois, tentem atingir um soco em meu rosto.”- Disse Mu, muito calmamente.

 Trunks disse arrogantemente: -“Ah, mas que coisa mais fácil! Eu já consegui fazer isso no meu pai, por que eu não conseguiria com você!?”-

Mu desfez a muralha, mas era como se não tivesse feito nenhuma diferença. Goten e Trunks tentavam golpeá-lo simultaneamente, mas nenhum ataque sequer tocava no Cavaleiro de Áries, que se esquivava de braços para trás, mas com muita precisão.

-“Esse cara ta zoando com a gente! Vamos nos transformar em Super Saiyajins e fazer a fusão para mostrar a ele como se faz!” Disse Trunks para Goten.

Mu olhava perplexo para os dois e pensava -“(Do que estes pequeninos estão falando?)”-

Trunks e Goten se transformaram com uma explosão de energia, afastaram-se 3 metros um do outro e fizeram uma dança peculiar, um espelhando os movimentos do outro enquanto diziam -“Fuuuuuuusão! Ha!”-

Os dois dedos indicadores de ambos se tocaram, emitindo um brilho intenso dos dois meninos. Mu ficou espantado, não acreditando no que acabara de ver. Quando o brilho terminou era possível ver um pequeno guerreiro com semelhanças físicas de ambos os componentes.

Mu e Gotenks

Aquela figura apontou o dedo diretamente para Mu e disse -“Tatadadaaaah! Se prepara pra levar uma bela surra do Super Gotenks, carneirinho!”- Disparando em uma velocidade surpreendente contra o Cavaleiro de Áries.

-“Muralha de Cristal”- Disse Mu suavemente enquanto uma barreira brilhante se construía à partir da palma de sua mão.

Gotenks atinge a barreira com seu punho direito, e sente o impacto vindo contra ele mesmo.

-” A Muralha de Cristal é a combinação perfeita de defesa e ataque. No mesmo momento que um golpe seu atingi-la, ele voltará diretamente para você…”- Disse o ariano.

-“Não queria ter que usar de violência contra pequenos garotos, mas vamos acabar com isso, sim?-” Mu, então, ergueu ambas as mãos e gritou -“Revolução Estelar!”- E uma rajada de golpes vinham em um velocidade extraordinária de todos os lados de Gotenks. O impacto era tão grande que mandou o pequeno Saiyajin pelos ares.

-“Ai, isso doeeeu! Foi mal!”- disse ele enquanto voava em direção ao horizonte.

Shaka hesitava um pouco em desviar dos golpes, talvez por seu oponente ser uma mulher. Mesmo de olhos fechados, e hesitando um pouco, Shaka se esquivava da barragem de energia com muita graça. Nada menos poderia se esperar do Homem mais próximo de Deus, o Cavaleiro de Virgem. Ao perceber que seus ataques eram inúteis, N°18 voou para assumir vantagem. Shaka então disse que era inútil, pois jamais poderia escapar de seu cosmo. Shaka desviaEnquanto Kuririn tentava segurar Aphrodite, ele conseguia observar um pouco da luta de sua esposa, enquanto desviava das Rosas do Diabólicas Reais do Cavaleiro de Peixes. N°18 ignorou o aviso de Shaka e disparou um canhão de energia contra o virginiano. Shaka repeliu o golpe, como se não fosse nada, resultando em uma explosão ao longe.

-“Você é uma mulher muito ingênua. Algo me incomoda em você. O fato de você ser a única que não possui um “cosmo” ou seja lá como vocês tolos chamam. Com isso, concluo que você não é um ser humano, pois todo e qualquer ser humano possui um cosmo nem que seja mínimo. Mas, mesmo você não sendo uma humana…Será que você consegue sentir dor?”- Disse Shaka, erguendo a palma da sua mão, na direção da Androide.

O Cavaleiro de Virgem disse, em seguida -“As pessoas me chamam de Cavaleiro mais próximo de Deus, mas tem uma diferença…Eu, diferente de um Deus, não tenho piedade alguma pelos mais fracos se eles representam ameaça!”-

N°18 não conseguia se mover. Nem sequer mexer um dedo. Logo em seguida, sua visão fica turva até que não consegue enxergar absolutamente nada, assim como suas orelhas, que agora nada escutavam, além do que não conseguia proferir uma palavra, nem sequer sentir cheiros.

-“Eu privei de você todos os seus cinco sentidos, e agora…você está condenada. Este é o Tesouro do Céu!”- Disse o virginiano.

Kuririn viu que algo errado estava acontecendo, então quando Aphrodite lançou sua ultima rosa, no momento de distração do guerreiro Z, ela atingiu sua perna, ele grunhiu de dor, mas no mesmo instante, fez uma posição em que suas duas mãos, ficavam ao lado de sua cabeça e disse -“Taioh-Ken!”- e um feixe de luz brilhante como o Sol cegou o Cavaleiro de Peixes por alguns instantes, o suficiente para que o guerreiro fosse amparar sua esposa. Kuririn lançou uma esfera de energia para tentar tirar a concentração de Shaka, mas foi repelida pelo mesmo.Kuririn tentou se aproximar e fechar distância para usar a força bruta, porém foi interrompido por uma voz que vinha de seu lado direito:

-“Capsula do Poder!”. E antes que pudesse se dar conta, Kuririn foi sentiu um impacto como se tivesse sido atingido por um trem bala em velocidade máxima! O guerreiro Z voou para longe, e antes que pudesse colidir com uma enorme rocha, foi salvo por seu melhor amigo, Son Goku.

-“Fique aqui Kuririn, essa luta vai terminar agora…”- Disse Goku, com uma expressão séria.

Exausto com a batalha o triclope Tenshinhan, percebe que seu inimigo tem muito mais técnica de luta, e agora, não está mais em condições de continuar, permitindo a Dohko finalizá-lo com um gancho aplicado em seu queixo e em seguida, enquanto o guerreiro estava no ar, terminando o nocaute com um chute em sua costela, enquanto caía ao solo derrotado. Dohko sentiu algo se aproximando, olhou para o céu, mas o Sol intenso não permitia com que o Cavaleiro de Libra identificasse o indivíduo. Em um piscar de olhos, aquela figura aterrissou com um chute direto no semblante de Dohko, fazendo o cavaleiro cambalear para trás. Gohan estava de volta à batalha. Dessa vez com outras vestimentas, idênticas às de seu pai Goku. Essa forma de Gohan era conhecida como forma mística, que mesmo não transformado, supera os limites de um Super Saiyajin. Dohko se recuperou, e sem hesitar usou sua marca registrada, a Cólera dos 100 Dragões. Gohan voou para assumir vantagem, desviando de alguns dragões e atingindo outros com esferas de energia. Por fim o Meio Saiyajin mergulhou em direção ao Cavaleiro de Libra e desferiu um

Dohko VS Gohanmurro que o jogou para longe, em seguida, Gohan apareceu atrás de Dohko em uma velocidade espantosa, desferindo um potente chute que o jogou para cima. Após uma subida de 10 metros, Gohan apareceu mais uma vez atrás do libriano, atingindo com um soco de potência máxima, fazendo Dohko atingir em cheio o solo. Por fim, o Meio Saiyajin, fez rápidamente uma “concha” com as suas mãos preparando seu ataque Kamehameha, e o lançou com toda a força em direção a Dohko, que se encontrava caído no solo, tentando se levantar. O ataque o atingiu em cheio, e na mesma hora, a luta acabou para o Cavaleiro de Libra. Descendo ao solo, Gohan cumprimentou o adversário caído, analisou o campo de batalha e calculou suas chances. Pelo visto, a situação estava crítica. Goten, Trunks, Yamcha e Tenshinhan estavam nocauteados. Também não conseguia ver Kuririn e Goku em lugar nenhum. Também percebia que poucos Cavaleiros estavam nocauteados também, pois tinha contado um total de 12 antes da luta começar. Máscara da Morte, Camus, Dohko, e supostamente Aioros, eram os únicos cavaleiros nocauteados. Gohan não conseguia encontrar Shura, Saga, nem Aioria, e esperava que também já estivessem nocauteados.

Vegeta desferia uma incrível sequência de socos e chutes, tão rápidos que Miro sequer conseguia se defender.

-“Agora compreende? Vocês não são nada para nós! E agora pagarão por sua insolência!”- Disse o Super Saiyajin enquanto castigava o Cavaleiro de Escorpião.

Vegeta então finalizou sua sequência com uma potente cotovelada no tronco do Cavaleiro Escorpiano. Justo aquela parte, em que seu corpo estava vulnerável devido ao soco de Vegeta no início do combate. Miro cai de joelhos, agonizando e vomitando o sangue que lhe restava.

-“Agora eu vou te mandar para o inferno!”- Disse o sádico Saiyajin, voando em direção ao céu e abrindo sua mão direita em uma palma.

Da palma de sua mão, surgiu um pequeno brilho, que aumentava e aumentava cada vez mais até se tornar uma esfera maior do que Vegeta

-“O que acha disso?! Este é o meu grande ataque Big Bang!”- Vegeta atirou aquela esfera gigante de energia. Aquilo iria atingir o cavaleiro com tanta força que Miro não sobreviveria ao impacto. O Cavaleiro de Escorpião movia-se com dificuldade e estava condenado, prestes à morrer…

-“Excalibur!!”-

Em uma fração de segundo, a enorme esfera de energia foi cortada em duas e explodiu no ar antes de tocar o solo, causando uma enorme ventania. Shura de Capricórnio estava apenas esperando uma oportunidade para entrar no combate

-“Miro. Vá se reunir com Mu e Aioria, não se meta na minha luta. Eu odeio admitir mas esses caras são bem fortes, e talvez nossa única chance seja usar aquilo…”- O escorpiano pareceu surpreso com a última frase de Shura, mas assentiu com a cabeça e foi cambaleando encontrar os outros cavaleiros.

-“Pode vir seu nanico de meia tigela.”- Disse Shura, provocando Vegeta.

Aioria havia acabado de neutralizar um dos guerreiros Z, Kuririn. Ou pelo menos ele achava que sim.

-“Apresse-se Aioria! Não se deixe enganar, eles não são nada fracos. Essa mulher está resistindo até agora ao meu golpe. Depressa você precisa se unir a Mu e Miro. Vamos acabar com isso de uma vez.”- Disse Shaka de Virgem, alertando o leonino.

-“Shaka! Não me diga que você se refere…o uso desse recurso é expressamente proibido, desde as eras mitológicas!”- Exclamou o Cavaleiro de Leão.

-“Aioria, enquanto você questiona estes indivíduos continuam perturbando a paz! Você e eu sabemos que se não acabarmos com isso agora, tudo estará perdido!”-

Aioria permanecia chocado, porém compreendeu e acenou com a cabeça, partindo para encontrar os outros dois companheiros. Quando estava a caminho, uma figura apareceu em sua frente, repentinamente.

-“Nós ainda temos contas para acertar”- Disse Goku, colocando-se em posição de luta.

-“Eu não tenho tempo para isso, vejo que aparentemente você é o mais forte de seu time. Se eu acabar com você agora, seus amigos estarão perdidos! Queime, Cosmo!!”- Uma ventania se iniciou, uma energia imensa cobriu o corpo de Aioria, envolvendo-o como um casulo, e por fim se desfazendo.

A armadura de Aioria emitia um brilho intenso e parecia ter ganhado um par de asas majestosas atrás -“Vou lutar com força máxima, prepare-se!”-

Goku se surpreendeu e disse empolgado: -“Eu admito, você é bem forte. É muito bom saber que existe tanta gente assim, heheh!”-

Então Goku se posicionou e uma aura amarela explodiu de dentro dele.

-“Primeiro, este é o grande Super Saiyajin…”- Disse Goku, enquanto Aioria observava espantado.

Em seguida, Goku explodiu novamente em energia e disse -“Esta é a transformação que transcende os limites de um Super Saiyajin comum, ou chame apenas de Super Saiyajin 2”-

Dessa vez, com pequenos raios cortando seu corpo. Por fim uma enorme aura saía do corpo de Goku, fazendo a terra tremer de tanto poder.

-“(Impossível! Quando o poder deste sujeito vai parar de crescer?! Com certeza ele não é um humano comum!)”- Pensou o leonino, espantado.

O Saiyajin não parava de gritar enquanto era possível notar seu cabelo crescendo cada vez mais até chegar em sua cintura, como grandes espinhos dourados. Finalmente sua transformação estava completa, esbanjando poder, com um longo cabelo brilhante e dourado, e uma aura com pequenos raios envolvendo seu corpo como uma chama.

-“E este é…o absurdo Super Saiyajin 3!”- Disse Goku, com uma expressão completamente séria.Goku VS Aioria

 -“O que foi isso?”- indagou Aldebaran, ao tomar distância de Piccolo, com quem estava lutando.

-“Isso, em poucas palavras, é o seu fim.”- Disse Piccolo sorrindo.

O taurino arqueou a sobrancelha, e disse -“Fim? O que quer dizer? Eu senti o cosmo de Aioria se elevando ao máximo, apenas não entendi essa outra energia explodindo ao longe…”- Foi então que Aldebaran se deu conta, e um calafrio percorreu sua espinha.

-“Isso mesmo. Goku se transformou em Super Saiyajin 3, e agora, vocês estão acabados. Não há nada que vocês possam fazer.”- Disse Piccolo, muito confiante.

Aldebaran pensa -“(Temo que nossa única esperança de acabar com eles seja usando o nosso trunfo. Embora seja um golpe proibido, pode ser nossa única chance. O que mais me incomoda, é que até agora não avistei Saga em lugar algum. Tenho que me livrar desse cara e ir abrir caminho para Aioria.)”- o Cavaleiro de Touro agiu rápido, e usou o Grande Chifre, diretamente no Namekuseijin, obrigando-o a desviar. Era isso que Aldebaran queria. Piccolo voou para desviar do ataque. No mesmo instante, Aldebaran agarrou a perna de Piccolo, esmagando-a com suas mãos gigantes. O Cavaleiro de Touro, então, chicoteava o chão com o corpo do Namekuseijin com uma brutalidade insana. Enfim o taurino arremessou Piccolo no chão, e começou a socá-lo com uma força espantosa, fazendo o Namekuseijin afundar no chão de pedra! Piccolo não conseguia defender-se de jeito nenhum. Aldebaran segurou o corpo de Piccolo com suas duas mãos enormes, esmagando-o. Era possível ouvir os ossos do Namekuseijin quebrando, um por um. Para acabar com o inimigo de uma vez, Aldebaran jogou Piccolo no ar e executou o Grande Chifre para completar o nocaute. Antes que o golpe pudesse atingir o Namekuseijin, Piccolo aproveitou seus últimos instantes de consciência para atirar um pequeno raio de energia no olho esquerdo do Cavaleiro de Touro. Ao mesmo tempo que o golpe de Aldebaran atingiu em cheio o corpo de Piccolo, o raio de energia do Namekuseijin também atingiu em cheio o seu alvo. Aldebaran gritou de dor. Cobrindo seu olho esquerdo com a mão esquerda, o lado esquerdo do rosto do Cavaleiro de Touro estava coberto de sangue. O taurino obteve sua vitória mas com um preço a pagar. Aldebaran então tirou um pedaço de tecido de suas vestimentas por baixo da armadura. Ele removeu o capacete e envolveu sua cabeça com uma faixa de tecido, cobrindo seu olho esquerdo, enfim partindo para ajudar Aioria.

-“Rikkudo Rinne: Ciclo das Seis Existências!”- Essas palavras, vindas de Shaka de Virgem fizeram com que sua oponente, N°18 caísse por terra. Sua mente estava em colapso, onde ela iria cair em um dos seis mundos de tortura, e demoraria muito tempo para voltar a si.

O Cavaleiro de Virgem virou as costas para a adversária caída -“Em todas as eras, tudo aquilo que vemos é verdadeiro, mas nem tudo é o que parece ser. Parece que só assim vocês abriram os olhos”- Disse o virginiano andando para encontrar seus companheiros.

-“Kiensan!!”-

Em um piscar de olhos, um fino disco de energia passou a alguns centímetros do rosto de Shaka, abrindo uma pequena ferida em sua face. O Cavaleiro de Virgem virou-se, enfim abrindo seus olhos, e viu um pequeno homem careca, com a palma da sua mão erguida preparando um outro disco deShaka e Kuririn energia. Shaka fechou seus olhos novamente, e sentou-se em posição de meditação. Kuririn atirou o disco, mas o mesmo se desfez antes de atingir Shaka, como se o cavaleiro estivesse sendo protegido por uma barreira. O Cavaleiro de Virgem aproximou suas duas mãos uma da outra, fazendo com que um brilho surgisse.

O Cavaleiro de Virgem proferiu apenas duas palavras -“Rendição Divina…”-

Mas antes que pudesse atingir Kuririn, uma outra pessoa colocou-se frente ao golpe, recebendo todo o dano. Gohan cai de joelhos, e sangra, para proteger Kuririn.

Gohan disse, ofegando -“Não se preocupe Kuririn, mas por favor me dê uma Semente dos Deuses que você tem. Pelo visto você está carregando três sementes consigo, certo?”-

Kuririn acenou com a cabeça e puxou uma pequena sacola de sua cintura. Dentro da sacola haviam 3 pequenas sementes verdes. Kuririn arremessou uma a Gohan, que a mastigou com voracidade. O Meio Saiyajin magicamente se recuperou de todos os seus ferimentos. Shaka observava aquela cena admirado com a coragem do jovem, e com a bondade de seu amigo. Algo passou pela cabeça do cavaleiro, será que realmente aquele combate era insensato?

A destruição tomava conta do lugar. Goku e Aioria estavam travando um duelo feroz. Rajadas de energia e punhos ultrassônicos tomavam conta do cenário -“Relâmpago de Plasma!”- gritou Aioria, fazendo com que vários feixes de luz amarelos cruzassem todo o campo de batalha -“Kamehameha”- gritou Goku em seguida, disparando um enorme raio de energia em direção do Cavaleiro de Leão. Ambos os golpes por pouco não atingiram seus alvos, porém causaram uma enorme devastação na ravina. Goku e Aioria voaram um em direção ao outro ambos prontos para desferir dois murros, que colidiram um com o outro abrindo uma cratera gigantesca no solo. Goku e Aioria fecharam distância, e iniciaram um combate corpo a corpo, com chutes e socos hipersônicos. Os golpes rasgavam as nuvens no céu, e abriam fendas na terra. Ambos os combatentes se afastaram, ofegando, reconhecendo a força um do outro -“Relâmpago de Plasma!”- gritou Aioria mais uma vez, lançando seu golpe contra Goku. Porém, dessa vez, Goku não contra atacou. O Saiyajin utilizou seu teletransporte e apareceu atrás de Aioria para aplicar-lhe um Super Kamehameha a queima roupa. O Cavaleiro de Leão sente o impacto, e foi arremessado para longe com a força do golpe. Mal dando tempo do cavaleiro se recuperar, Goku usou novamente seu teletransporte, aparecendo a pelo menos vinte metros de Aioria. O Super Saiyajin 3 partiu para cima de Aioria erguendo seu punho para aplicar seu golpe especial: O Punho do Dragão. O golpe iria atingir Aioria em cheio. Mas o leonino ainda estava se recuperando do último golpe e não conseguia se esquivar, muito menos virar-se para se defender. Foi então que no último segundo possível, Aldebaran se jogou na frente de Aioria, recebendo todo o impacto do Punho do Dragão.

O taurino grita de agonia, e em seu último suspiro, disse -“Aioria, apresse-se…Mu e Miro estão se preparando…vocês precisam…usar aquilo…”- e então, o Cavaleiro de Touro tomba.

Aioria sequer consegue lamentar a derrota do companheiro, e arranca para encontrar Mu e Miro, que estavam preparando o seu golpe.

Vegeta e Shura estavam em um impasse. Ambos aplicavam socos e chutes rápidos e precisos um no outro. Enquanto Vegeta desfere um soco demolidor na face de Shura, o mesmo aplica um chute nas costelas do Saiyajin.Vegeta Vs Shura Tanto o Saiyajin quanto o Cavaleiro de Capricórnio, seguram os punhos um do outro, ambos se encarando. Por um momento, Shura desvia o olhar, e percebe que Aioria já estava chegando ao local onde Mu e Miro concentravam seus cosmos. Em seu encalço, mas ainda ao longe, estava Goku. Aioria começou a se colocar em posição com os outros dois cavaleiros.

-“Ha! É tarde demais para vocês. Iremos atacá-los com força total! Tudo isso foi apenas uma fachada!”- disse Shura para Vegeta, aplicando um chute em seu tronco, desvencilhando-se do Saiyajin e desferindo um gancho em seu queixo.

-“(O que?! Fui enganado por esses vermes? Não posso acreditar! Não irei ser derrotado por esses palhaços fantasiados! Não mesmo!!)”- Pensou Vegeta. O Super Saiyajin explodiu de energia, transformando-se em Super Saiyajin 2. Vegeta estava fervendo de ódio e raiva. O Saiyajin uniu suas duas mãos e bateu com elas no crânio de Shura, fazendo-o colidir com o chão com o impacto do golpe. Vegeta voou suavemente em direção ao céu até chegar em uma determinada altura. O Saiyajin ergueu os dois braços, carregando o máximo de energia que pôde em cada um. Enquanto isso Mu, Miro e Aioria estavam preparando seu trunfo, o golpe que iria dizimar os Guerreiros Z de uma vez…

-“Olhem para cima!”- Gritou Shura, levantando-se do chão e apontando para onde estava Vegeta.

Os três cavaleiros obedeceram e viram Vegeta carregando um golpe poderosíssimo, como um gigantesco canhão de energia. Se ele lançasse o golpe naquela angulação, não só iria matar os cavaleiros como iria destruir toda a Terra!

-“Desviem o curso do golpe! Ou ele vai destruir a Terra!!”- Alertou Shura, quase perdendo a consciência.

Os 3 Cavaleiros de Athena estavam em um dilema: Destruir os guerreiros que os ameaçaram o ou impedir um maníaco, cegado pela raiva, de destruir o planeta inteiro? Os 3 cavaleiros não hesitaram, e se voltaram para ficar defronte ao angulo do golpe de Vegeta. Mu de Áries se encontrava no meio com suas duas mãos para frente, Aioria de Leão estava do lado esquerdo com sua mão direita para frente e sua mão esquerda ao lado de seu rosto, e Miro estava do lado direito fazia a mesma posição, porém espelhando-a. Os 3 cavaleiros estavam prontos para defender a Terra a qualquer custo, ou morrer na tentativa.

 ae vs ffO golpe do Saiyajin estava pronto finalmente. Com duas gigantescas esferas em ambas as mãos, Vegeta as uniu lançando as para frente. Goku chegou no mesmo instante, onde ambos os lados estavam carregando seus melhores golpes. Olhou para os 3 cavaleiros, preparados para o ataque, focados em um clarão que estava vindo do céu. Goku logo se deu conta…quando olhou para cima, aquela cena fez o Saiyajin gelar.

-“Não faça isso! Por favor, Vegeta!! Você vai destruir a Terra e todos nós vamos morrer!”- gritou o Saiyajin implorando para Vegeta cessar seu golpe.

O orgulhoso Príncipe Saiyajin, ignorou. Simplesmente não se importou, e só queria matar aqueles que o humilharam, nem que isso custasse sua vida, e seu lar.

-“Resplendor Final!!”- o grito ecoou por toda a ravina.

Um gigantesco clarão foi disparado na direção da Terra e dos Cavaleiros. O golpe iria destruir a Terra na mesma hora que a atingisse. Os Cavaleiros olharam para aquele clarão vindo em sua direção , e disseram juntos em um tom baixo:

-“Por Athena…”- e em seguida gritaram: -“Exclamação de Athena!!”- algo como um gigantesco Big Bang saiu dos 3 Cavaleiros para colidir com o Golpe do Príncipe Saiyajin.

O choque dos dois golpes foi tamanho, provocando uma massa de ar que desfez todas as nuvens do céu. O poder em ambos os lados era devastador, e a choque dos dois golpes terminou em uma enorme explosão que pareceu um pequeno Big Bang, destruindo toda a ravina. Mu agiu rápido e utilizou a Muralha de Cristal para proteger os companheiros do impacto causado.. Goku estava esgotado, mas utilizou seu último teletransporte para aparecer na frente de Vegeta e receber o impacto. Os dois Saiyajins foram mandados pelos ares. O Cavaleiro de Áries tentava com todas as suas forças manter sua muralha. Ele conseguiu proteger seus companheiros, mas logo em seguida, tombou de exaustão. Miro e Aioria rapidamente abaixaram para ajudar Mu. Longe dali, os dois Saiyajins estavam caídos, completamente esgotados.O impacto fez com que ambos se destransformassem na hora.

-“Kakarotto…eu não pedi para você me ajudar!”- Disse Vegeta com algumas lágrimas suavemente rolando por seu rosto.

Aphrodite havia se retirado do campo de batalha. Não queria continuar aquele combate, queria apenas que tudo aquilo acabasse.

-“Está deixando a batalha…?”- Aphrodite virou-se para reconhecer aquela voz. Susto de AphroditeMas antes que pudesse identificar o indivíduo, uma mão apertou fortemente a nuca do Cavaleiro de Peixes deixando-o inconsciente.

Kuririn sobrevoava a área, completamente destruída, avistando Goku e Vegeta caídos no chão. Descendo ao solo, o Guerreiro Z rapidamente puxou o saco de Sementes dos Deuses e ofereceu uma para cada. Vegeta mastigava com dificuldade, enquanto Kuririn teve que ajudar Goku a mastigar. Os guerreiros se recuperaram. Goku olhou em volta, vendo seus amigos caídos, assim como alguns de seus adversários, e pensou que era melhor encerrar este combate, pois no final, ninguém iria ganhar. Os Cavaleiros de Ouro restantes também estavam se reunindo, Shaka, correu para encontrar seus companheiros, todos exaustos pelo combate. Miro e Aioria estavam levantando Mu, que estava inconsciente, os dois cavaleiros também estavam exaustos. Shura, pelo visto não havia resistido ao impacto, e se encontrava inerte, ao longe. Shaka disse que este combate era insensato, e que finalmente estavam enxergando a verdade, e que para isso foi necessário muito derramamento de sangue. os outros dois cavaleiros concordam, e decidem ir ao encontro de seus adversários para selar a paz. Antes que pudessem ir, ouviram passos vindo de trás deles e ao se virarem para identificar de quem era, o indivíduo proferiu duas palavras:

-“Outra Dimensão…”-

Abrindo um gigantesco portal atrás dele sugando os quatro Cavaleiros de Ouro restantes para aquela entrada, sem que pudessem sequer reagir.

Os Guerreiros Z restantes, recuperavam-se em outra parte da ravina destruída. Gohan também tinha chegado para se reagrupar. Gohan disse que havia falado com Shaka de Virgem, que esse combate não iria dar em nada, e propôs um acordo de paz. Goku assentiu com a cabeça, e foi ao encontro dos cavaleiros. Logo notou que um homem, de armadura dourada reluzente, usando uma capa e um capuz, estava se aproximando lentamente. Goku aproximou-se do homem, primeiramente pedindo desculpas pela luta. Antes que o guerreiro terminasse de se explicar, o homem desferiu um murro titânico em seu plexo solar, fazendo com que o Saiyajin caísse de joelhos, vomitando sangue. Gohan, Kuririn e Vegeta logo partiram para o ataque. O homem encapuzado aplica um golpe fatal no pescoço de Gohan, deixando-o inconsciente, dá um chute em Kuririn jogando-o para longe, e desfere uma série de socos e chutes em Vegeta, que tomba com a força dos golpes. O homem finalmente tira o capuz, aparecendo com um cabelo acinzentado e olhos avermelhados, dizendo:

-“Eu sou o Cavaleiro de Gêmeos, Saga!”-

Goku olhou para o homem, e lembra de tê-lo visto no inicio da batalha, porém estava diferente. Seus cabelos antes azulados, estavam agora acinzentados, como uma tempestade. Parecia muito mais feroz e sombrio. Goku tentava se levantar para contra atacar, mas Saga o impediu, com um pisão em sua cabeça.

-“(Nós estamos perdidos, já estamos quase sem forças…não consigo me transformar em Super Saiyajin… parece que acabou…)”- pensou o Saiyajin. Kuririn então tentou atacar Saga com um disco de energia, errando o seu alvo, em seguida outro, também errando seu alvo. Por fim um terceiro, abrindo uma ferida no rosto do geminiano.

-“MEU precioso sangue, sendo derramado por um verme como esse?!”- Saga então disparou na direção de Kuririn, com uma mão no pescoço do Guerreiro Z esmagando sua garganta -“Kuririn! Não!”- gritou Goku, para que Saga parasse.

Enquanto ainda podia, Kuririn murmurou algo como “Me ajude, Goku…” mas a mão de Saga esmagava completamente sua garganta, deixando-o sem respirar e por fim, sucumbindo… Goku não acreditou no que acabara de ver. Seu melhor amigo, mais uma vez, morrendo em sua frente. O Saiyajin se levantou, tremendo de raiva. O céu ficou negro, Goku pronunciou quatro palavras ameaçadoras:

-“Vai pagar por isso…!”-

Entre raios e trovões, estava tudo acontecendo novamente… como se fosse a primeira vez, ssjGoku estava se transformando em Super Saiyajin, furioso. Goku gritou, e uma aura de energia envolveu seu corpo como uma chama, fazendo seus cabelos ficarem dourados. Goku arrancou no que parecia ser uma tentativa de ataque frontal, mas ao invés disso pegou Vegeta pelo pulso e levando-o para longe, a toda velocidade.

O Super Saiyajin aterrissou em um local bem longe, e disse -“Levante-se Vegeta. Vamos fazer a fusão…”- Vegeta, contundido, ainda retrucou -“De jeito nenhum vou me fundir com você!”- Goku não estava para conversa, e logo disse sem hesitar -“Vegeta, não diga bobagens! Se deixarmos assim, esse miserável vai matar a Bulma, e seu filho Trunks! Ele vai destruir a Terra e temos que defendê-la!”-

Saga estava se aproximando ao longe, chegando cada vez mais perto. Vegeta também se transformou em Super Saiyajin afastando-se três metros de Goku. Ambos executaram uma dança com movimentos espelhados, em seguida dizendo –

“Fuuuuuuusão! Ha!”- emitindo um brilho intenso…

Saga logo parou para observar o que estava acontecendo. O brilho estava tomando forma. O brilho terminou, e um homem com características físicas tanto de Goku como de Vegeta surgiu, com cabelos dourados firmemente erguidos, envolto em uma aura dourada, dizendo:

-“Eu não sou Goku, tampouco Vegeta. Sou o encarregado de eliminar você!”- O guerreiro estava com uma expressão séria, colocando-se em posição de luta.

O Cavaleiro de Gêmeos gargalhou, e disse que um mero truque como esse não seria páreo para o cavaleiro mais forte a serviço de Athena.

batalha O confronto final estava prestes a iniciar.

Saga e Gogeta dispararam um contra o outro ao mesmo tempo. Os dois começam uma batalha ultrassônica! Uma hora desferem murros em um lugar, e um instante depois já estão travando punhos em outro bem longe. Ambos começam a voar e travar uma batalha no céu, com seus socos rasgando as nuvens. Os golpes de Saga parecem estar pressionando os de Gogeta, entretanto, ambos lutavam com muita perfeição. Um movimento falso, e a luta poderia acabar. Os dois combatentes voaram tão alto que deixaram a atmosfera terrestre para um combate no espaço. O poder de ambos era imenso. Super Gogeta disparou uma onda Kamehameha, que partiu a Lua ao meio! Saga, em seguida, desferiu um murro em Gogeta, mandando-o para longe. Gogeta limpou o sangue de seu queixo, e disse:

-“Com este golpe, vou te mandar para o outro mundo.”- lançando suas duas mãos para frente, fazendo com que uma esfera de brilho esbranquiçado surgisse

-“Big Bang Kamehameha!!”- disparando um raio destruidor gigantesco na direção do Cavaleiro de Gêmeos.

-“Eu vou devolver o favor!”- disse Saga, batendo a palma de suas duas mãos, fazendo surgir uma pequena esfera brilhante -“Explosão Galática!!”- a pequena esfera aglomerou-se com outras pequenas esferas, enfim sendo lançadas na direção do guerreiro Saiyajin, com um impacto de milhares de Sóis.

De repente, uma enorpe explosão de planetas colidiu com o Big Bang Kamehameha, causando uma explosão que abalou todo o Sistema Solar. Gogeta já estava ficando exausto, mas usou seu último recurso: O Punidor de Almas. Um golpe que retira a maldade do oponente de dentro para fora. O guerreiro Saiyajin usou seu teletransporte para aparecer atrás de Saga e desferir uma potente joelhada em sua nuca. Gogeta aproveitou os instantes de recuperação do cavaleiro para preparar uma pequena esfera que emitia um brilho arco-íris. Saga então partiu para o cima de Gogeta outra vez, preparando um murro devastador. O Guerreiro Saiyajin esmagou a pequena esfera, fazendo com que se tornasse um pó brilhante jogando-o contra Saga. O Cavaleiro de Gêmeos atingiu o soco no maxilar de Gogeta, que é agora não possui mais forças para contra atacar. Mas por sorte, o Punidor de Almas também atinge seu alvo, fazendo com que Saga grite de agonia, mas rapidamente volta ao seu estado mental natural. Gogeta, finalmente, se desfaz, e os corpos de Goku e de Vegeta estavam prestes a cair na atmosfera terrestre. Saga agarrou os corpos dos Saiyajins pelos seus pulsos, e os levou de volta em segurança. O Cavaleiro de Gêmeos desceu novamente até a ravina e depositou cuidadosamente os corpos dos Saiyajins no chão, e olhou em volta, todos os Guerreiros Z e Cavaleiros de Ouro caídos. Saga olhou para o céu, o Sol se pôs, e a escuridão caiu, em uma noite sem Lua.

-“Que Athena perdoe nossos feitos egoístas…”- Disse Saga, com lágrimas quentes percorrendo seu rosto.

* * *

No Santuário, Saori olhava aquela noite sem o luar.

-” Dois mundos tomados pela vaidade colidem. Duas equipes que buscam o mesmo objetivo duelam ferozmente. O que obtivemos hoje não foi uma vitória, mas sim, uma derrota mútua…”- disse ela com pesar e com uma lágrima rolando por seu rosto…

desfecho

Por João Gabriel Freire

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA