Os Eternos: grupo conservador quer boicotar o filme por causa de beijo gay

André Luiz Fernandes

Os Eternos: grupo conservador quer boicotar o filme por causa de beijo gay

O filme dos Eternos ainda nem chegou aos cinemas e já está sofrendo críticas e campanhas de boicote por parte de uma organização conservadora.

O motivo seria o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico Marvel, que deve acontecer no longa. A produção terá também o primeiro herói com deficiência auditiva e parece estar bastante disposta a destacar as minorias na história.

[irp posts=”90223″ name=”Os Eternos: Kumail Nanjiani revela cena de dança em Bollywood”]

A organização chamada One Million Moms está recomendando que casais que tenham filhos não os levem ao cinema em novembro para assistir os Eternos.

O longa terá um beijo entre dois homens, protagonizados pelo Eterno Phastos e seu marido, que também terão um filho na história. O grupo criou uma petição online que já conta com mais de 14 mil assinaturas.

De acordo com a One Million Moms, o filme da Marvel seria “mais uma tentativa da indústria do entretenimento de tentar doutrinar as famílias com a agenda LGBTQ”.

A One Million Moms já tentou boicotar filmes e séries como Star Wars: A Ascenção Skywalker, Toy Story 4, Lucifer e até mesmo comerciais de TV que mostram casais do mesmo sexo ou conteúdo considerado como blasfêmia.

Sobre Os Eternos

O filme dos Eternos é um dos projetos mais ambiciosos do Universo Cinematográfico Marvel, sendo parte importante da Fase 4. A história mostrará a raça dos Eternos, seres criados antes da humanidade, mandados para a Terra para proteger os humanos, ainda primitivos.

Os Eternos são criação dos Celestiais, uma raça de seres cósmicos ainda mais impressionantes e que devem aparecer no longa. Os inimigos serão os Deviantes, contrapartes malignas e deformadas dos Eternos, também criados pelos Celestiais, que possuem poderes e habilidades similares.

A sinopse oficial do filme divulgada pela Disney traz uma breve descrição dos principais personagens e confirma que a história principal do filme se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os Deviantes são descritos como os inimigos mais antigos da humanidade, o que faz sentido, dada sua idade.

Leia:

“‘Os Eternos’, da Marvel Studios, traz uma empolgante nova equipe de super-heróis ao Univero Cinematográfico Marvel, aliens antigos que têm vivido na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes. O excepcional elenco inclui Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o cosmicamente poderoso Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem e alma antiga Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante e solitário Druig, e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington foi escalado como Dane Whitman. Dirigido por Chloé Zhao, que comandou o criticamente clamado filme ‘Domando o Destino, em produzido por Kevin Feige, ‘Os Eternos’ estreia nos cinemas dos EUA em 6 de novembro de 2020”.

O longa terá direção de Chloé Zhao e o elenco traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Gemma Chan como Sersi e Kit Harington como o Cavaleiro Negro.

Os Eternos, já na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, tem previsão de estreia para o dia 6 de novembro de 2020.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Os Eternos
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA