Durante as gravações de Os Mercenários 4, dois membros da equipe se feriram de forma um pouco mais grave, em dois incidentes separados.
O longa está sendo comandado por Sylvester Stallone, que assina também o roteiro, e traz boa parte do elenco dos outros três filmes, que é considerado uma espécie de “dream team” dos filmes de ação dos anos 80, com uma roupagem mais atual.
De acordo com o Deadline, os acidentes aconteceram em momentos separados no set. O primeiro aconteceu com um pintor, que acabou caindo de uma escada, mas está se recuperando bem.
O segundo foi com um assistente de cena, que acabou atropelando um operador de câmera, ambos passam bem.
A produção, que ocorre em meio a uma tentativa de abertura depois das restrições adotadas por conta da pandemia, garante que está adotando todas as medidas de segurança possíveis.
As filmagens continuam, com o longa tendo previsão de estreia para 2022, ainda sem maiores detalhes sobre a trama e outros elementos.
Sobre Os Mercenários
Em 2010, Sylvester Stallone prometeu criar o filme de ação definitivo, servindo ao mesmo tempo como uma grande homenagem ao gênero, especialmente às produções dos anos 80 e 90.
Ao lado de David Callaham, ele criou Os Mercenários, filme de 2010, trazendo alguns dos grandes nomes dos filmes de ação do passado e da atualidade.
O filme ganhou duas sequências, em 2012 e 2014, todas baseadas no time de mercenários comandados por Barney Ross (Stallone), que realiza missões variadas, desde assassinatos programados, até intervenções táticas em países dominados por ditadores, entre outros cenários.
Ao longo dos 3 filmes, vimos atuando juntos atores do calibre de Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Mickey Rourke, Chuck Norris, Jean-Clude Van Damme, Liam Hemsworth, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas, Wesley Snipes e muitos outros.
O nível do elenco, por si só, coloca Os Mercenários como um marco do cinema de ação.




Seja o primeiro a comentar