O diretor Josh Boone e o ator Charlie Heaton, de Os Novos Mutantes, acreditam que a jovem equipe de mutantes dificilmente se encaixaria no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Em entrevista para o site Screen Rant, os dois citaram seus motivos para acreditar que essa possibilidade é bastante remota.
“É difícil porque penso parecido com o que Josh diz, (Os Novos Mutantes) realmente parece estar em seu próprio mundo. É bem difícil vê-los ao lado (dos heróis do universo Marvel). Eles não se comparam. Esses garotos estão fazendo seu melhor com o que eles têm”, afirmo Heaton.
“Seria realmente estranho se o Wolverine aparecesse nesse filme. Eles meio que estão em seu próprio espaço, e esse espaço é meio que uma coisa própria. Então, seria estranho e interessante vê-los com outros personagens. Mas para mim, se os fãs gostarem, certamente adoraria fazer outro filme”, complementou Boone.
Se também considerarmos a continuidade do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e que tudo é meticulosamente planejado com antecedência, podemos dizer que essa possibilidade é, de fato, remota.
[irp posts=”95564″ name=”Os Novos Mutantes: nem o diretor sabe se o filme estreará nos cinemas”]
Sobre Os Novos Mutantes
O filme de Os Novos Mutantes é um dos projetos mais interessantes relacionados aos X-Men no cinema, mas sua produção conturbada e constantes adiamentos estão transformando o filme em um verdadeiro pesadelo, inicialmente para a Fox e agora para a Disney, que adquiriu as propriedades da primeira, incluindo os filmes não lançados.
Trata-se de um pesadelo com bastante potencial, é verdade. No longa, veremos os jovens que ainda estão descobrindo seus poderes, porém presos em um local que deixa tudo com um clima mais próximo do gênero de horror do que de um filme de super-heróis. O time aqui é formado por Magia, Lupina, Míssil, Miragem e Mancha Solar, um mutante de origem brasileira.
Josh Boone dirige o filme que conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga, Alice Braga, Happy Anderson, Sarah Bennani, Thomas Kee e uma possível participação de Jon Hamm como o vilão Sr. Sinistro em uma cena pós-créditos.
O longa deveria ter saído em 2018, mas passou por vários adiamentos e refilmagens que acabaram empurrando a data para agosto de 2019, e mais tarde, para 2020. Tudo indica que o filme deve mesmo estrear nos cinemas por conta do lançamento de um segundo trailer em janeiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar