A edição de número 57 de The Flash trouxe uma grande baixa para os velocistas do Multiverso da DC. Não é a primeira vez que isso acontece e dessa vez o assassinado foi Johnny Thunder, o Flash cowboy da Terra-18. O culpado é um velho conhecido, que acaba de ganhar uma nova identidade além das que já usou no passado.
[irp posts=”63201″ name=”Elseworlds: crossover do Arrowverse terá presença do Flash dos anos 90″]
Tudo começou no arco anterior, intitulado Flash War, no qual Hunter Zolomon quebrou a Força da Velocidade, descobrindo assim a existência de outras forças similares. Barry Allen, o Flash, começou a investigar essas novas forças e para isso realizou uma reunião com os Flashes de todos os 52 mundos da DC.
Ao saber da investigação de Allen, Zolomon resolve interrogar os velocistas sobre a reunião e o primeiro a ser questionado é Thunder. O vilão acaba por sugar sua vitalidade ao mesmo tempo em que se auto intitula O Verdadeiro Flash, utilizando uma versão clássica do traje do velocista escarlate. Vale lembrar que Zolomon já vestiu o manto do Zoom e do Flash Reverso, tornando-o um dos maiores antagonistas do herói. Confira:
Johnny Thunder era o Flash da Terra-18, um mundo cheio de referências ao velho oeste americano, onde todos os heróis possuem versões “cowboy”. Ele fazia parte dos Cavaleiros da Justiça, a versão local da Liga da Justiça.
Seja o primeiro a comentar