Recentemente, a história do Pacificador ‘surpreendeu’ o público com a confirmação de que Christopher Smith é bissexual. No entanto, o diretor James Gunn descreve como esse detalhe se originou e credita ninguém menos que John Cena por adicioná-lo à trama.
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
Em uma entrevista à Empire Magazine, o diretor comenta que Christopher e Leota Adebayo “realmente gostam um do outro” e que eles são opostos complementares com muitas coisas em comum.
Além disso, Gunn comenta que Cena improvisa o tempo todo durante sua atuação e foi o principal responsável por transformar o Pacificador “nesse cara hiperssexualizado que está aberto a qualquer coisa sexualmente”. A partir daí, tudo aconteceu de forma muito natural no roteiro.
[irp posts=”119489″ name=”John Cena ‘perde’ o capacete do Pacificador: ‘James Gunn vai ficar possesso'”]
A cena em questão
Durante a batalha final contra o próprio pai, o Pacificador chega a ficar em desvantagem contra Auggie Smith, que faz um monólogo explicando todo seu desprezo pelo filho.
É nesse momento que ele condena Christopher por ter “dormido com prostitutas de sangue poluído e homens”, confirmando algo que todos já tinham alguma ideia: o Pacificador é mesmo bissexual.
Em alguns diálogos ao longo da série, ele já tinha deixado isso mais ou menos claro, como quando disse para Emilia Harcourt que não ficava com ninguém desde que foi preso, mas logo se corrige, confirmando que não havia ficado com mulheres nesse tempo.
Na polêmica fala sobre o Aquaman, logo no começo, Smith também se mostra incomodado com o rumor de que Arthur Curry faz sexo com peixes, mas diz que não se incomodaria se ele transasse com homens.
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
[irp posts=”107627″ name=”Entre John Cena e The Rock: quem seria o melhor Exterminador do Futuro?”]
Sobre Pacificador
O Pacificador é um vilão da DC que andou meio esquecido nos últimos anos, mas voltou a ganhar destaque quando foi incluído em O Esquadrão Suicida. Sua estreia nos quadrinhos aconteceu em 1966 e, como é comum, mais de um personagem já utilizou o nome para suas atividades.
Christopher Smith, o primeiro e principal Pacificador segue uma história não muito diferente de seus sucessores. Ele basicamente se define como um pacifista, mas está disposto a alcançar a paz a qualquer custo, mesmo que para isso seja preciso muita violência.
O Pacificador se vê como um herói ou justiceiro, mas seus métodos vão contra tudo o que ele acredita.
O personagem é interpretado por John Cena no filme O Esquadrão Suicida, de James Gunn. Ele também vai ganhar uma série solo, como derivado do filme, com Cena retornando para o papel.
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
[irp posts=”111532″ name=”Bizarro! Margot Robbie dormiu por 2 anos com um John Cena de papelão”]
Seja o primeiro a comentar