O painel de Guardiões da Galáxia Vol. 3 na CCXP está pronto e o resultado está surreal. O evento, com a participação da Marvel, começa nesta quinta-feira (1º) e segue até domingo em São Paulo (SP).
Conforme alguns spoilers pela internet, o estande monstruoso apresenta um edifício semelhante ao que Rocket e Cosmo aparecem consertando durante o Especial de Natal.
Para além de Guardiões, a Marvel Studios também montou um painel incrível para o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – que também promete dar o que falar.
Confira os painéis da Marvel na CCXP:
https://twitter.com/TheMarvelFocus/status/1598076725170429952
[irp posts=”116602″ name=”Guardiões da Galáxia: os personagens que estarão no Especial de Natal”]
Sobre os Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia é uma das equipes cósmicas mais importantes dos quadrinhos da Marvel. Eles surgiram em 1969 e foram criados por Stan Lee, Arnold Drake e Roy Thomas.
A primeira escalação contava com nomes como Vance Astro, Yondu Udonte e Martinex T’Naga, entre outros heróis pouco conhecidos, e fazem parte da Terra-691, um dos vários universos do Multiverso da empresa.
Em 2008, Dan Abnett e Andy Lanning relançaram a equipe nas HQs da Marvel e essa nova versão era composta por nomes como o Senhor das Estrelas, Rocket, Groot, Gamora, Drax, Phyla-Vell, Mantis, Quasar, Serpente da Lua e Adam Warlock, entre outros.
Suas histórias se passavam na Terra-616, o universo principal das histórias da editora.
Foi essa segunda versão dos quadrinhos que acabou adaptada para os cinemas e faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Os dois filmes lançados até o momento tiveram a direção por James Gunn e foram bem recebidos pelo público e crítica.
A escalação original da equipe era composta pelos personagens Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket e Groot. No segundo filme, ganharam a companhia de Mantis e Nebulosa. Os heróis também apareceram em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.
[irp posts=”123830″ name=”Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia: vaza suposta participação de um Eterno”]
Seja o primeiro a comentar