Pamela Anderson, aclamada por sua atuação no filme The Last Showgirl, não foi nomeada para a categoria de Melhor Atriz no Oscar 2025. Apesar de ser considerada uma das fortes apostas para a premiação, a atriz, de 57 anos, demonstrou total serenidade e sem ressentimentos após a divulgação da lista oficial de indicados, na última quinta-feira (23).
Em entrevista ao portal Elle.com, Pamela revelou sua visão sobre a temporada de premiações e sua carreira. “Meu Deus, [uma indicação ao Oscar] não é algo que eu jamais esperaria. Fazer o trabalho é uma vitória. Isso é o que eu gosto de fazer, e acho que às vezes podemos perder o foco disso em meio a essa loucura da temporada de premiações. É bom ser confiável e tudo isso é um bônus. De qualquer forma, eu nem consegui imaginar [essa possibilidade]”, disse ela, com um tom calmo e sem expectativas exageradas.
Embora tenha ficado fora da disputa pelo Oscar, Pamela Anderson recebeu uma indicação ao SAG Awards, premiação concedida por seus próprios colegas de profissão. E para ela, essa é uma grande conquista. “Estou feliz pela indicação ao SAG, isso é [votado por] seus colegas. Isso é muito legal. Tem sido um longo caminho para promover este filme”, comentou.
Recentemente, a atriz compartilhou a satisfação em ter a oportunidade de mostrar seu talento além de sua famosa personagem CJ Parker, da série SOS Malibu. Em participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Pamela contou que sua atuação em The Last Showgirl foi um divisor de águas em sua trajetória. “Sempre achei que era capaz de mais fazer que apenas correr de fato de banho por aí. Então, pensei: ‘Sabe, eu quero tentar isso’. E me dediquei de corpo e alma a esse projeto. Estou muito feliz que todos estejam amando”, afirmou ela, orgulhosa do reconhecimento de seu esforço.
Apesar de não ter sido indicada ao prêmio máximo do cinema, Pamela Anderson segue confiante e grata pelo que conquistou com o filme, destacando que o mais importante é o trabalho feito com dedicação.
Fonte: CNN Brasil
Seja o primeiro a comentar