O mundo dá voltas! Pânico 7 quer retorno Neve Campbell após demissões

Giovanna Camiotto

O mundo dá voltas! Pânico 7 quer retorno Neve Campbell após demissões

A Variety revelou que a sequência Pânico 7 vai passar por um reboot criativo após perder as atrizes Melissa Barrera e Jenna Ortega.

Os novos planos podem incluir o retorno de Neve Campbell, que interpretou a eterna Sidney Prescott em quase todos os filmes da franquia – antes de não conseguir um acordo interessante e decidir não participar de Pânico 6.

Outro nome seria o de Patrick Dempsey, que viveu Mark Kincaid na franquia.

Até o momento, as negociações estão em estágios iniciais, mas os roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick já estão preparando um novo rascunho de roteiro para o sétimo filme, dirigido por Christopher Landon.

Demissão em Pânico 7

A atriz Melissa Barrera teria sido demitida da franquia Pânico, que tem um sétimo longa-metragem marcado para 2024. A informação foi dada pelo The Hollywood Reporter.

Segundo a revista, a decisão foi tomada depois que a artista compartilhou postagens pró-Palestina, em relação ao conflito armado entre Israel e o grupo extremista Hamas.

Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica“, escreveu Barrera.

A informação ainda não foi confirmada pela Paramount ou Spyglass.

Além disso, a atriz Jenna Ortega também abandonou o elenco de Pânico 7 devido à agenda de filmagens da segunda temporada de Wandinha. A atriz interpreta Tara Carpenter, co-protagonista da franquia, desde 2022.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA