Pânico: reboot da franquia de terror pode estar em desenvolvimento

Augusto Ikeda

Pânico: reboot da franquia de terror pode estar em desenvolvimento

Pânico se tornou uma das franquias de filmes de terror mais conhecidas e populares da história do cinema. Ao todo, quatro longas foram lançados. Ciente deste sucesso, a produtora Blumhouse, de Jason Blum, anunciou que já está trabalhando em um reboot da série.

No mês de fevereiro, Blum disse que sua empresa considerava trabalhar no reinício de Pânico nas telonas, assim como a franquia Hellraiser. Agora, de acordo com o site We Got This Covered, a produtora já estaria desenvolvendo o novo longa-metragem.

O ator David Arquette, que interpretou o personagem Dewey Riley, já disse que está interessado em retornar à franquia. A atriz Neve Campbell também não descartou a possibilidade de voltar a interpretar a protagonista Sidney Prescott.

Vale destacar que a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Blumhouse.

Outro projeto

O portal Discussing Film revelou há alguns dias que Christopher Landon, roteirista da série Atividade Paranormal e diretor de A Morte Te Dá Parabéns, teria sido escolhido pela Blumhouse para dirigir e escrever um filme de um serial killer que aterroriza uma cidade pequena. Isso fez muitas pessoas imaginarem que se tratava do reboot de Pânico.

No entanto, apesar das semelhanças com a história do primeiro filme da franquia, esse é um projeto totalmente diferente, segundo o We Got This Covered.

Sobre Pânico

A franquia Pânico foi lançada em 1996 e seu filme mais recente foi lançado em 2011. O enredo da série retrata a luta de Sidney Prescott contra as várias pessoas que já assumiram a identidade do assassino Ghostface, que costuma perseguir e atormentar suas vítimas.

Pânico também conta com uma série de TV que foi lançada em 2015 e que tem um total de três temporadas.

VEJA MAIS Pânico
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA