‘Pantera Negra 3’ pode ser primeiro filme do MCU “rebootado”, apontam rumores

Cheyna Corrêa

‘Pantera Negra 3’ pode ser primeiro filme do MCU “rebootado”, apontam rumores

Por André Luiz Fernandes

 Mesmo com a morte de Chadwick Boseman e uma aceitação morna em relação a Shuri, o Pantera Negra continua sendo um dos títulos mais importantes do MCU. O terceiro filme do rei de Wakanda já está confirmado e novos rumores apontam que ele pode inaugurar a nova era da franquia, depois dos eventos de Vingadores: Guerras Secretas, que deve funcionar como uma espécie de reboot.

Segundo informações do podcast Hot Pic, Pantera Negra 3 deve chegar aos cinemas por volta de fevereiro de 2028. Se isso for verdade, o longa poderá ser o primeiro da Marvel pós-Guerras Secretas, que está agendado para dezembro de 2027. Isso poderia significar um novo titular para o herói, incluindo até mesmo uma possível nova versão de T’Challa, morto “offscreen” por conta do falecimento de Boseman.

A variante poderia ser apresentada antes, em Vingadores: Destino ou no próprio Guerras Secretas. Vale lembrar que Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, segundo filme do herói, termina com a revelação do filho de T’Challa, herdeiro do trono. Um avanço temporal poderia nos dar a chance de ver um Pantera Negra mais jovem, ou uma variante mais experiente do mesmo personagem.

O próprio pessoal da Marvel parece bastante empolgado com o terceiro filme do Pantera Negra, que terá a volta de Ryan Coogler na direção. O cineasta comandou os dois títulos anteriores e obteve outro sucesso recentemente com o terror Pecadores, o que elevou seu status internamente.

Wakanda também tem sido um dos destaques da Marvel com a minissérie em antologia Olhos de Wakanda. A animação mostra um grupo de guerreiros do país africano que sai em missões secretas para recuperar artefatos feitos de Vibranium em todo o mundo. Os quatro episódios da animação estão disponíveis no serviço de streaming Disney+.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA