O ator Michael B. Jordan declarou, em entrevista a Oprah Winfrey que precisou fazer terapia psicológica depois de interpretar o vilão Erik Killmonger no filme Pantera Negra.
O ator disse que a sua relação com o personagem foi muito intensa e que ficou um tempo isolado, “afastado do amor”, para conseguir encenar a maldade. “Eu não queria amar. Queria estar solitário o máximo possível”, explicou.
Segundo Jordan, essa atitude fez a sua vida profissional afetar a pessoal, levando-o a procurar ajuda. “Como homem, você não se sente pressionado para isso [assistência psicológica]. Eu realmente não imaginava fazer terapia, mas todo o mundo precisa conversar e desabafar”, disse.
Pantera Negra no Oscar
O filme Pantera Negra é um dos líderes em indicações para o Oscar 2019. O longa concorre a sete categorias, incluindo a principal, Melhor Filme – trata-se da primeira produção de super-heróis a conquistar tal façanha.
Os recordistas de indicações são Roma e A Favorita, com 10 cada. Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, contou com 8, enquanto Blackkklansman disputa em 6 categorias e Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen, em 5.
A cerimônia de premiação do Oscar 2019 acontece no dia 24 de fevereiro, em Hollywood, nos Estados Unidos.
Pantera Negra é indicado a 7 categorias do Oscar 2019; veja os indicados
Seja o primeiro a comentar