A atriz de Shuri, Letitia Wright, sofreu alguns ferimentos leves no set de gravações de Pantera Negra: Wakanda Forever na noite da última terça-feira (24), enquanto realizava manobras acrobáticas.
De acordo com informações dispostas pelo Deadline, as filmagens continuaram em Massachusetts (EUA) após a pequena lesão de Wright.
[irp posts=”99008″ name=”Pantera Negra 2: Letitia Wright fala do filme sem Chadwick Boseman”]
No momento, a atriz está sob cuidados de um hospital local e deverá ter alta em breve, afirma um comunicado oficial da Marvel. Além disso, o ferimento não atrasará a produção do filme.
O papel de Wright provavelmente será um dos mais importantes, dado o fato de que ela é a única irmã de T’Challa e pode ser a responsável por manter o legado do irmão em Wakanda.
Com a morte de Tony Stark, também é Shuri a personagem mais provável para assumir um papel de mentora para RiRi Williams, a Coração de Ferro – que estreará no UCM neste filme.
[irp posts=”111754″ name=”Vídeo vazado dos bastidores de Pantera Negra 2 mostra memorial para T’Challa”]
Sobre o Pantera Negra
Pantera Negra apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1966, criado pelas mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby.
O personagem é um pioneiro entre os heróis de origem africana e acabou se tornando um ícone de representatividade, tendo sido criado exatamente para isso, inspirado nos ideais dos direitos dos negros nos Estados Unidos e em movimentos comandados por Martin Luther King Jr. e Malcolm X.
T’Challa é o monarca da nação fictícia de Wakanda, um reino localizado na África Central que é desconhecido da grande maioria da população mundial.
Em contraste com a pobreza de muitos países da região no mundo real, Wakanda é rica, próspera e conta com tecnologia de ponta, alcançada pelo desenvolvimento do trabalho com o metal denominado Vibranium.
O rei T’Challa acaba se tornando um defensor de seu país e combatente do crime ao assumir o manto do Pantera Negra, utilizando um traje cheio de acessórios tecnológicos que o tornam um combatente letal.
Ele apareceu pela primeira vez no cinema em Capitão América: Guerra Civil (2016) e ganhou seu filme solo em 2018, um dos mais aclamados do Universo Cinematográfico Marvel, sendo ainda o primeiro da franquia a ser premiado com um Oscar.
[irp posts=”111728″ name=”Pantera Negra 2: primeiras imagens do set trazem sala do trono de Wakanda; veja”]
Seja o primeiro a comentar