Michael B. Jordan, que interpretou o vilão Killmonger em Pantera Negra, revelou, em entrevista ao programa Actors on Actors, da Variety, que não esperava que o filme fizesse tanto sucesso.
“Foi incrível [atuar]. Enquanto contracenamos, não dá para ter noção. Mas, ao olhar para trás, é tipo ‘é, nós fizemos isso'”, afirmou.
O artista contou, também, que entendeu a importância do longa para a representatividade afro durante as entrevistas que fez para a imprensa. “Ver os jornalistas ouvindo nossas histórias dá um senso de orgulho para todo mundo. Não é uma experiência só para africanos”, reflete.
Globo de Ouro
O sucesso de Pantera Negra foi tão grande que o filme foi indicado para o prêmio Globo de Ouro 2019, da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA).
Primeiro lançamento do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) deste ano, o longa concorre a três categorias: Melhor filme – Drama, Melhor trilha original para filmes e Melhor música para filmes.
A indicação foi histórica, já que não é comum que filmes blockbusters, especialmente de super-heróis, sejam indincados a prêmios desse porte.
Com Pantera Negra, Globo de Ouro anuncia indicados para edição 2019





Seja o primeiro a comentar