A Crunchyroll, plataforma de streaming digital especializada em animes, iniciou uma guerra contra a pirataria no Brasil nesta semana. O escritório brasileiro da empresa acionou juridicamente diversos sites que distribuíam os episódios gratuitamente.
Por esse motivo, vários desses sites já não se encontram mais no ar e, quando o usuário tenta acessá-los, é redirecionado para a página da Crunchyroll.
Os usuários desses sites ilegais não ficaram nenhum pouco felizes com a represália e estão criando as mais diversas campanhas de protesto contra o fechamento das webpages. Eles protestam pois acreditam que a Crunchyroll esteja usando de “concorrência desleal”.
Entre os protestos, um bastante curioso está chamando a atenção dos internautas. Alguns usuários criativos tiveram a ideia de disponibilizar episódios de animes em um conhecido portal: o XVideos! Acontece que o site é conhecido por hospedar um conteúdo bastante diferente, o pornográfico.
Episódios de Dragon Ball, de Naruto e de vários outros foram carregados no site pornô. A ideia é provocar a Crunchyroll a tentar algo contra o XVideos, que também é uma empresa poderosa e não seria tão fácil de derrubar quanto os pequenos sites brasileiros.
https://twitter.com/feioayy/status/1092220920712884224
Crunchyroll confirma novo bloco com 5 horas de anime na Rede Brasil
Seja o primeiro a comentar