Para Ryan Reynolds, Deadpool é um personagem pansexual

Igor Miranda

Para Ryan Reynolds, Deadpool é um personagem pansexual

O ator Ryan Reynolds é um dos maiores conhecedores do personagem que ele mesmo interpreta nos cinemas, Deadpool. Ele é um grande fã das histórias em quadrinhos do anti-herói e participou ativamente na produção do primeiro filme.

Durante uma entrevista concedida para o site Variety, Ryan Reynolds mostrou conhecer até os sentimentos íntimos de Deadpool. Ele falou sobre a sexualidade do personagem e disse que ele pode ser pansexual, ou seja, atraído por pessoas, independente de sexo ou identidade de gênero.

“O que o amor significa para o Deadpool, pode não ser o mesmo para o Batman, ou para qualquer outra pessoa. Acho que isso poderia ser mais explorado. Ele é um desajustado de todas as formas”, afirmou Ryan Reynolds.

O ator não vê problema em explorar este ponto nos próximos filmes do personagem. “Não é um problema para nós. Já fomos banidos na China, nós fomos classificados como f*da-se na China”, disse. Ele chegou a pedir para que seus dublês não tivessem a postura de super-heróis durante as partes mais intensas do primeiro longa. “Eu disse ‘quando você pousar, pode rebolar um pouco?’”, revelou.

Wade Wilson, o Deadpool (Ryan Reyonlds), com seu par romântico, Vanessa (Morena Baccarin) (Foto: Joe Lederer / divulgação)

Wade Wilson, o Deadpool (Ryan Reyonlds), com seu par romântico, Vanessa (Morena Baccarin) (Foto: Joe Lederer / divulgação)

Reynolds reforçou, porém, que o personagem nutre uma paixão pelo seu par romântico no primeiro filme, Vanessa. “Uma das coisas é que Deadpool está apaixonado pela Vanessa. E não é por ela ser uma mulher. Ele está apaixonado por ela”, disse.

Com David Leitch na direção e Simon Kinberg na produção, o segundo filme de Deadpool, até o momento intitulado somente como Deadpool 2, deve estrear em 2018. Ainda não há data ou detalhes específicos sobre a produção.

VEJA MAIS Deadpool
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA