O ator Noah Centineo é o queridinho da Netflix nos últimos tempos, tendo estrelado inúmeros títulos de sucesso dentro da plataforma de streaming, com destaque para os dois longas da franquia Para Todos Os Garotos. Agora, em uma entrevista recente para a revista Harper’s Bazaar, o jovem pegou os fãs de surpresa ao revelar que já foi viciado em drogas.
Noah confessou que sofreu com a dependência química entre seus 17 e 20 anos de idade. Atualmente, ele tem 23 e também revelou o que o levou para esse caminho, que considera “um período sombrio” de sua vida.
“Há um sindicato com 500 a 1.000 crianças e jovens na indústria de entretenimento que tentam marcar seu nome. Tudo que eles fazem de segunda a segunda é festejar”, disse.
O ator afirmou que usou vários tipos de drogas, mas nenhuma que é considerada injetável. Ainda assim, lamentou essa época de sua vida.
“Nunca injetei nada, o que é ótimo. Fumei muitas coisas. Estava muito triste e foi uma época sombria da minha vida”, disse.
Nesta mesma entrevista, o ator disse que em alguns dias, apenas preferia ficar ao lado dos amigos e que teve de reprimir muitas emoções quando seus pais se separaram, o que aconteceu quando ele tinha 15 anos.
Centineo garante que já está limpo há dois anos e revelou o que faz para afastar pensamentos negativos.
“Surto bastante. Gosto de banhos longos, meditação e escrever em diários. Falo muito comigo se fico bravo com algo que fiz. Grito comigo enquanto olho para o espelho do meu quarto. Digo ‘cara, para! Isso é inaceitável, você é melhor que isso!’ Me culpo por algumas coisas, mas também me tiro delas”, disse.
Em Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Noah Centineo interpreta o personagem Peter, um dos interesses amorosos da protagonista Lara Jean. O ator participou dos dois filmes lançados até o momento e a franquia deverá se encerrar como uma trilogia.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, segundo longa da série, está disponível na Netflix desde a última quarta-feira (12).
[irp posts=”89477″ name=”Para Todos Os Garotos 2: sequência chega a Netflix e web reage”]
Seja o primeiro a comentar