A polêmica envolvendo a vida pessoal de Amber Heard podem fazer com que sua participação em Liga da Justiça como a personagem Mera, seja cancelada. A atriz não deve perder o papel, mas as cenas de sua personagem podem ser excluídas.
A atriz atualmente é destaque pelas controvérsias envolvendo sua separação do ator Johnny Depp, segundo os produtores de Liga da Justiça, podem atrair atenções negativas ao Universo Cinematográfico da DC, que teve um início conturbado com as críticas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
O filme da Liga da Justiça começou a ser filmado no dia 11 de abril, segundo recentes informações reveladas durante a promoção de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A produção que levará pela primeira vez os principais personagens da DC Comics aos cinemas, pode passar parte do seu tempo de tela, reunindo estes personagens e caberá a Bruce Wayne, o Batman reunir todos os heróis. Com isso é importante dizer, que assim como nos quadrinhos, o Batman será o líder da Liga da Justiça e não haverá nenhuma mudança criativa na adaptação que estreia em 2017.
O primeiro filme da Liga da Justiça nos cinemas, não contará apenas com a Mulher-Maravilha como heroína. Durante entrevistas, o diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Zack Snyder, deu indícios que Mera, a Rainha de Atlantis, deve integrar o elenco do filme. A personagem tem ligação com as histórias do Aquaman, sendo seu par romântico, em grande parte delas.
Liga da Justiça, estreia em 2017 nos cinemas.





Seja o primeiro a comentar