A bancária Jeniffer Castro, que ficou conhecida nas redes sociais após um desentendimento em um voo envolvendo um lugar na janela, aproveitou a exposição para se destacar no mundo digital.
Nesta sexta-feira (6), Jeniffer publicou sua primeira publicidade após atingir a marca de 1,7 milhão de seguidores. O anúncio, feito para uma franquia de lojas de varejo, marcou um novo momento em sua trajetória na internet.
Logo no início do vídeo publicitário, Jeniffer abordou o ocorrido que a colocou nos holofotes. “O que eu estou conseguindo responder eu estou respondendo e estou curtindo também. O pessoal está me perguntando como que eu consegui me sentir tão plena naquela situação. Na verdade, eu estava super distraída, não sabia o que estava acontecendo”, explicou ela, com tranquilidade.
Relembre o caso de
O episódio que levou Jeniffer à fama ocorreu na quarta-feira (4) e gerou ampla discussão nas plataformas digitais. Um vídeo gravado por outra passageira mostrou Jeniffer, usando fones de ouvido e sentada ao lado da janela do avião. A gravação foi feita após a mulher se recusar a trocar de lugar com uma criança a pedido de sua mãe.
Na filmagem, Jeniffer aparece de olhos fechados, encostada na janela da aeronave. A mãe, que gravou o momento, criticou a postura da bancária de forma direta. “Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende. Mas a pessoa não tem nada e não quer trocar do nada!”, disse a mulher, em tom de revolta.
Quando percebeu que estava sendo gravada, Jeniffer reagiu com calma e questionou a situação. Em resposta, a mãe continuou com críticas: “Tô gravando a sua cara, porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI a pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com uma criança é demais”.
A mulher publicou o vídeo nas redes sociais, acreditando que receberia apoio. No entanto, grande parte dos comentários criticaram a atitude dela e defenderam o direito de Jeniffer de manter o lugar que havia reservado.
Impacto nas redes sociais de Jeniffer Castro
Desde então, Jeniffer viu sua popularidade crescer de forma exponencial. O caso abriu espaço para discussões sobre temas como empatia, exposição pública e os limites entre o que é ou não justo em situações cotidianas.
Com o aumento da visibilidade, Jeniffer optou por transformar a polêmica em uma oportunidade. Além de conquistar milhões de seguidores, ela começou a produzir conteúdos para marcas e segue engajada em sua nova fase como criadora digital.
Fonte: CNN Brasil
Seja o primeiro a comentar