Patty Jenkins, diretora dos filmes da Mulher-Maravilha, revelou que tem interesse em dirigir longas de dois heróis da Marvel, caso tenha a oportunidade.
No Twitter, o perfil de um fã brasileiro no Twitter perguntou à diretora quais outros filmes de super-heróis ela tem interesse em dirigir se tiver a oportunidade.
Foi nesse momento que Patty Jenkins revelou que tem interesse em longas do Superman, Homem-Aranha e Viúva Negra.
“Obrigada pela pergunta. Provavelmente o Superman, Homem-Aranha ou Viúva Negra! Tem tanto potencial em todos eles, sempre”, disse.
Thank you for the question. Probably Superman, Spiderman or Black Widow! So much potential with all of them, always. https://t.co/zDtxgZuwM9
— Patty Jenkins (@PattyJenks) December 26, 2020
A resposta mostra que Jenkins não se apega apenas aos filmes dos heróis da DC e se puder, pode contribuir também para a Marvel, da mesma forma que seu colega James Gunn, diretor dos filmes dos Guardiões da Galáxia e também de O Esquadrão Suicida.
Vale lembrar que Patty Jenkins quase dirigiu um filme da Marvel no passado. Ela estava escalada para a direção de Thor: O Mundo Sombrio, mas abandonou o projeto por conta de diferenças criativas com a Marvel.
[irp posts=”86243″ name=”Amazonas da DC terão filme spin-off com Patty Jenkins como produtora”]
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento. Agora, o filme será lançado em 25 de dezembro nos cinemas e também no serviço de streaming HBO Max.
Seja o primeiro a comentar