Paul Mescal será Paul McCartney na cinebiografia dos Beatles dirigida por Sam Mendes

William Prado

Paul Mescal será Paul McCartney na cinebiografia dos Beatles dirigida por Sam Mendes

O ator Paul Mescal está prestes a se juntar a um dos projetos mais esperados de Hollywood: a cinebiografia dos Beatles, dirigida por Sam Mendes.

A série de quatro filmes, que está sendo produzida pela Sony Pictures, promete contar a história dos Fab Four de forma inédita, com foco em cada um dos membros da banda.

Embora ainda não tenha firmado contrato oficialmente, Mescal está confirmado como a escolha principal para interpretar Paul McCartney.

A informação foi revelada durante uma conversa entre Ridley Scott e Christopher Nolan na Directors Guild of America, quando Scott mencionou que “Paul é quem vai fazer o papel de McCartney”.

Fontes próximas à produção confirmaram que o ator, apesar de ainda não assinado, está de fato vinculado ao projeto.

Além de Mescal, outros grandes nomes estão sendo cogitados para interpretar os integrantes da banda. Harris Dickinson foi apontado como o possível John Lennon, Barry Keoghan estaria escalado para o papel de Ringo Starr, e Charlie Rowe seria George Harrison.

A confirmação de que Keoghan interpretaria Starr veio de uma fala do próprio Ringo, que afirmou que pensava que o ator irlandês estava “fazendo aulas de bateria” para o papel.

O projeto de Mendes, que está sendo desenvolvido pela Neal Street Productions, foi anunciado inicialmente em fevereiro deste ano. Cada filme será centrado em um dos membros dos Beatles, com lançamentos nos cinemas.

A série promete mergulhar nas histórias individuais dos músicos, algo que já gera grande expectativa entre os fãs da banda.

Entretanto, Mescal pode enfrentar um dilema de agenda. O ator está também escalado para outro projeto de Ridley Scott, o thriller The Dog Stars. Durante a conversa na DGA, Scott indicou que o cronograma dos dois filmes poderia se sobrepor.

Eu talvez tenha que deixá-lo ir,” disse o diretor sobre a possibilidade de Mescal não conseguir conciliar ambos os papéis.

Além disso, Mescal tem outros lançamentos programados para 2025, como os filmes The History of Sound, onde atuará ao lado de Josh O’Connor, e Hamnet, com Jessie Buckley.

Hamnet também é produzido pela Neal Street Productions, a mesma produtora responsável pela cinebiografia dos Beatles.

Com tantos projetos em andamento e a chance de interpretar um ícone da música, Mescal está se consolidando como um dos atores mais promissores de sua geração. Agora, só nos resta esperar para ver como ele irá trazer a lenda de Paul McCartney à vida nas telonas.

FONTE: Variety

VEJA MAIS Beatles Paul Mescal
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA