Paul Rudd apoiava teoria escatológica para derrotar Thanos em Ultimato

André Luiz Fernandes

Paul Rudd apoiava teoria escatológica para derrotar Thanos em Ultimato

Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, várias teorias surgiram para explicar como Thanos seria derrotado. Uma das mais populares envolvia o Homem-Formiga e ficou conhecida como “Thanus”.

Agora, meses após o lançamento, o ator Paul Rudd comentou o assunto e, por mais absurdo que possa parecer, ele se mostrou bem favorável a solução escatológica.

[irp posts=”82464″ name=”Marvel quer Vingadores: Ultimato no Oscar, mas ignora Robert Downey Jr.”]

Durante entrevista no programa Hot Ones, Rudd, o Scott Lang do UCM, comentou rapidamente a tal teoria, que acabou se provando falsa. “Considero uma oportunidade perdida”, disse o ator, apoiando milhares de fãs que realmente gostariam de ter visto esse confronto acontecer.

Infelizmente – ou felizmente, dependendo do ponto de vista –, os Vingadores encontraram outra forma de derrotar o Titã Louco.

De acordo com a teoria “Thanus”, o Homem-Formiga deveria encolher seu tamanho e entrar diretamente através do reto de Thanos, aumentando de tamanho em seguida e destruindo o Titã Louco de dentro para fora. Vários atores e até o cientista Neil DeGrasse Tyson comentaram a possibilidade, mas jamais saberemos se a técnica realmente funcionaria em batalha.

Sobre Vingadores: Ultimato

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.

Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.

Confira o trailer:

Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.

Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA