Pedro of Brazil, um game brasileiro com estilo de Assassin’s Creed, está sendo produzido pelo estúdio Quasares.
A produção vai trazer momentos importantes da história do Império brasileiro, como a independência, a abolição da escravidão e as batalhas da Guerra do Paraguai.
Além disso, o jogo vai retratar os momentos mais emblemáticos e cinemáticos com técnicas autênticas da época ou ocasiões voltadas a um combate dinâmico.
O game ainda terá a inclusão de Dom Pedro II, Dom Pedro I, Princesa Isabel, André Rebouças e Maria Quitéria.
Ainda não há previsão de lançamento.
[irp posts=”43818″ name=”Ubisoft anuncia Far Cry 5, The Crew 2 e novo Assassin’s Creed”]
Pedro of Brazil se parece com Assassin’s Creed
Quem é fã de games e história tem na franquia Assassin’s Creed um de seus títulos favoritos. Os jogos da série são revolucionários no gênero stealth e encantam não só pela jogabilidade e gráficos, mas também pela trama, que envolve uma Ordem de Assasinos que está presente de forma oculta em diversos momentos da história da humanidade.
A premissa da série de games gira em torno da rivalidade entre a Ordem dos Assassinos e os Cavaleiros Templários, incluindo suas diversas ramificações em diferentes lugares e períodos. Os acontecimentos do passado são acessados através da mente de Desmond Miles, um homem da época atual que é descendente dos Assassinos do passado.
Ele é submetido ao computador conhecido como Animus, operado pela Abstergo Industries, o braço moderno dos Templários. A partir das memórias incutidas no DNA de Miles, os Templários tentam obter tesouros do passado, enquanto os Assassinos tentam impedi-los.
O primeiro jogo da série saiu em 2007, ambientado na época das Cruzadas. O mais recente, de 2018, é Assassin’s Creed Odyssey, que se passa na Grécia Antiga.
[irp posts=”57241″ name=”‘Se dólar chegar a R$ 4, teremos de subir preços dos jogos no Brasil’, diz Ubisoft”]
Seja o primeiro a comentar