Peixe com aparência bizarra é capturado e chamado de ‘alienígena’ por internautas; vídeo

Gabriel Leyvison

Peixe com aparência bizarra é capturado e chamado de ‘alienígena’ por internautas; vídeo

Um pescador russo está causando furor nas redes sociais após compartilhar imagens de uma criatura marinha misteriosa que muitos compararam a um “alienígena”.

Roman Fedortsov, conhecido por fotografar animais incomuns que captura acidentalmente em águas profundas, postou o vídeo em seu perfil no Instagram, que tem mais de 600 mil seguidores.

A criatura, identificada como um peixe-lapa (ou smooth lumpsucker), tem uma aparência gelatinosa e cinzenta, com um corpo arredondado que chamou a atenção dos internautas.

O animal, que vive em grandes profundidades, foi capturado durante uma das pescas de Fedortsov no oceano.

“Isso é 100% um alienígena”, declarou um dos seguidores. Outro brincou: É o animal de estimação dos aliens que vivem debaixo d’água”.

Alguns até compararam a criatura a personagens de filmes e desenhos animados, como Megamente, e o vilão Krang da série Tartarugas Ninja.

Fedortsov, que já compartilhou outras descobertas curiosas, como um peixe com dentes afiados e outro com lábios que lembram os da famosa Kim Kardashian, explicou que a aparência incomum do peixe-lapa pode ser resultado das mudanças rápidas de pressão durante sua subida à superfície.

Apesar das brincadeiras sobre extraterrestres, o peixe-lapa é uma espécie conhecida, que pode crescer até 30 centímetros e habita águas frias e profundas. No entanto, sua aparência peculiar continua a fascinar e assustar os espectadores.

“Mate isso e queime! Nunca mais capture um desses!”, recomendou um usuário. Outro comentou: “Alienígena ou predador?”.

As imagens viralizaram rapidamente, reacendendo o fascínio pelo mundo subaquático e suas criaturas enigmáticas. Enquanto isso, Fedortsov segue compartilhando suas descobertas, provando que os oceanos ainda guardam muitos mistérios.

Veja:

Fonte: New York Post

 

VEJA MAIS Peixe Peixe alien Peixe Alienígena
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA