Os fãs de X-Men estão curiosos para saber como será a abordagem do filme sobre a Fênix Negra. A personagem já foi abordada em outros longas da franquia, sendo uma das principais da primeira trilogia da Fox, mas a futura produção, marcada para estrear em novembro de 2018, deve dissecar ainda mais a história de Jean Grey.
Contudo, uma informação revelada “pelos bastidores” indica que X-Men: Fênix Negra não deve ser um filme revelador apenas para a sua protagonista. De acordo com uma fonte verificada pelo That Hashtag Show, um personagem importante deve morrer no futuro longa-metragem.
Conforme divulgado pelo That Hashtag Show, o personagem que deve ser morto está presente na franquia desde X-Men: Primeira Classe, lançado em 2011. Com isso, as opções são: Magneto (Michael Fassbender), Professor Xavier (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence) ou Fera (Nicholas Hoult).
Ainda segundo a publicação, a morte será provocada pela própria Jean Grey. A heroína vai perder o controle e empalar o personagem.
Até o momento, como era de se esperar, nenhuma fonte oficial confirmou ou negou a informação.
Sobre X-Men: Fênix Negra
O filme X-Men: Fênix Negra estreia no dia 2 de novembro de 2018. Antes disso, outros dois longas relacionados aos X-Men serão exibidos nos cinemas: Novos Mutantes e Deadpool, nos dias 13 de abril e 1° de junho de 2018, respectivamente.
Os seguintes nomes estão confirmados no elenco de X-Men: Fênix Negra: Sophie Turner (Jean Grey, a Fênix Negra) Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto) e Nicholas Hoult (Fera). A direção é de Simon Kinberg, que também assina o roteiro.
Seja o primeiro a comentar