O ator Paul Walker morreu em um acidente de carro em novembro de 2013, durante as filmagens de Velozes e Furiosos 7, o que decretou o fim de seu personagem, Brian O’Conner, na série. No entanto, em entrevista ao site ET, os irmãos do falecido ator, Cody e Caleb Walker, esperam que Paul consiga fazer alguma aparição nos futuros filmes da franquia, como forma de homenageá-lo.
Eles tiveram uma longa conversa com o ator Vin Diesel, que além de dividir a ação nas telonas com Walker em Velozes e Furiosos, também era seu amigo pessoal. E estão esperançosos que o retorno de Brian O’Conner deve dar certo. “Tivemos um telefonema de 1h com Vin e realmente discutimos sobre isso algum tempo atrás. Ele queria nossa benção e perguntou se seria aceitável trazer o personagem de Paul de volta. Meio que para deixar os fãs saberem que ele ainda está por aí”, disse Caleb.
Os dois ainda disseram que, mesmo em vida, era um pouco difícil de conhecerem mais sobre o irmão, já que ele estava sempre gravando e era um pouco ausente da vida familiar. Mas que conheceram um pouco mais dele por meio de Vin Diesel. “Tivemos uma boa conversa com Vin. Ele meio que se tornou nosso padrinho, e de uma maneira estranha. Ele obviamente conhecia o Paul muito bem, então dividiu coisas sobre ele que Cody e eu não sabíamos”, afirmou novamente Caleb.
Vale lembrar que tanto Cody quanto Caleb fizeram uma espécie de “dublê” do irmão para concluir as filmagens de Velozes e Furiosos 7. O rosto e o corpo de Paul Walker foram feitos por meio de CGI.
Sobre Velozes e Furiosos 8
O próximo filme da franquia, Velozes e Furiosos 8, tem estreia prevista para 14 de abril de 2017. O elenco conta com as participações de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne “The Rock” Johnson, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Lucas Black, Kurt Russell, Jason Statham e Charlize Theron. A direção é de F. Gary Gray.
Também foram confirmados mais dois filmes para a série, que devem ser lançados em abril de 2019 e 2021, respectivamente.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar