Se você já assistiu a última estreia de Star Wars nos cinemas, percebeu que em uma das cenas, uma General chamada Syndulla é citada em uma das cenas do filme.
Durante entrevista à revista EW, o produtor Dave Filoni confirmou as suspeitas dos fãs da franquia. Trata-se de Hera Syndulla. Como no filme é citado apenas ‘General Syndulla’, havia possibilidade de a referência ser ao pai da personagem.
A cena em questão revela Jyn e Cassian atacando o Império por conta própria. Esta não deve ser a única referência da série animada em Rogue One. A nave Ghost também aparece em um dos ataques contra o Império.
A animação do canal Disney XD, Star Wars Rebels, também confirmou conexões com o novo filme da franquia Star Wars nos cinemas. As sinopses divulgadas da terceira temporada da série, revelaram que o episódio 11 e 12 serão chamados de Ghosts of Geonosis – Parte 1 e 2, respectivamente. Além da participação de Saw Gerrera, importante personagem de Rogue One: Uma História Star Wars. Geonosis é um importante planeta da saga Star Wars. A raça que habita o planeta é extremamente inteligente, possuidores de tecnologia avançada e sendo considerado um dos mais experientes em clonagem da galáxia.
Star Wars Rebels é ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios III e IV, época na qual os poucos jedis existentes viviam escondidos do império. Por isso Yoda não terá presença física na série, apenas sua voz será ouvida.
Rogue One: Uma História Star Wars, baseado na franquia de filmes, tem lançamento previsto para o dia 15 de dezembro no Brasil. A direção é assinada por Gareth Edwards. A história do filme se baseia em um grupo de combatentes da Aliança Rebelde. Eles se unem para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.
Seja o primeiro a comentar