Não é preciso ser o maior dos fãs do Batman para saber que boa parte dos personagens do Esquadrão Suicida é vilã do cavaleiro das trevas. Aproveitando o sucesso do filme nos cinemas, a série Gotham deve utilizar dois deles em breve e contar suas origens.
De acordo com o produtor executivo da série, John Stephens, os dois personagens em questão seriam o Crocodilo e a Arlequina, em entrevista a jornalistas na Associação de Críticos de Televisão (TCA), no último dia 9. Mas ressaltou que suas aparições seriam apenas um “protótipo” dos mesmos.
“Muitos daqueles personagens, porque eles estão em Esquadrão Suicida, não poderemos vê-los nesta temporada. Nós veremos algumas versões-protótipos de alguns deles; veremos um proto-Crocodilo. E também veremos uma personagem – talvez não nesta temporada, mas em algum momento no futuro – que pode ser uma predecessora da Arlequina.”, disse o produtor.
Ken Woodruff, outro produtor executivo de Gotham, já havia dado anteriormente uma pista de como o Crocodilo deve aparecer na série: “O Indian Hill (complexo de pesquisa abaixo do Asilo Arkham) que existe em Gotham é a ponte para vilões como Solomon Grundy e o Crocodilo”, disse.
A terceira temporada de Gotham já tem data de estreia marcada: 19 de setembro nos Estados Unidos. Novos personagens serão apresentados, como a Hera Venenosa, o Chapeleiro Maluco, os irmãos Tweedle e Solomon Grundy. No Brasil, os episódios são transmitidos pelo canal Warner.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar