Em entrevista à Variety, o showrunner de The Boys, Eric Kripke discutiu a decisão de trazer Cate Dunlap e Sam Riordan, de Gen V, para o círculo interno da Vought, sugerindo que essas participações podem se integrar à próxima temporada da derivada.
Kripke explicou que colocar Cate e Sam no painel V52, inspirado na D23, ofereceu a Capitão Pátria uma “cobertura para trazer diferentes super-heróis para perto dele enquanto ele começa a montar este exército. E fez sentido que Cate, que também é supremacista de super-humanos, quisesse se inscrever para isso. Acho que Sam é um pouco mais relutante, mas também não expressa suas próprias opiniões — ele ainda precisa evoluir como personagem”.
Em termos de enredo, Cate e Sam apareceram apenas em algumas cenas de Cuidado com o Jabberwock, Meu Filho, anunciando seu novo filme da Vought antes de participar do ataque ao comentarista da Vought News Network, Cameron Coleman, que Ashley Barrett incriminou para encobrir as ações da quarta temporada de Trem Bala.
No entanto, Kripke descreveu suas novas alianças com Os Sete como uma extensão da manipulação midiática da Vought sobre os eventos da Gen V, encobrindo os assassinatos da Universidade Godolkin ao culpar Marie Moreau e seus aliados pelos crimes de Cate e Sam.
Assim, ele acrescentou que “os vilões daquele dia são publicamente embalados pela Vought para serem os heróis, recebendo um filme e novos níveis de fama, enquanto os verdadeiros heróis daquele dia estão trancados em algum local não revelado que será revelado na segunda temporada de Gen V. Apenas nossa mensagem similar de que ser um herói geralmente é algo não reconhecido e ingrato, e quando você é colocado na frente de todos como herói, geralmente é tudo menos isso”.
Junto com essas participações, The Boys oficialmente ligou a subtrama do vírus de Gen V à sua trama principal, com Billy Bruto e sua antiga equipe investigando uma fazenda onde o vírus foi testado em vários animais homicidas.
Apesar de sobreviverem às criaturas ao lado do ex-CEO da Vought, Stan Edgar, e da vice-presidente Victoria Neuman, os momentos finais revelaram que Bruto sequestrou o marido de Neuman, Sameer Shah, para produzir mais vírus para ele e Kessler, chegando ao ponto de cortar a perna de Shah para cobrir seus rastros.
No entanto, resta saber como o vírus se integrará ao jogo final da narrativa de The Boys, com a Amazon renovando a série de Kripke para mais uma temporada logo antes da estreia da quarta temporada.
Atualmente em produção, a segunda temporada de Gen V está em produção, com Kripke confirmando que o spin-off matará o personagem de apoio Andre Anderson em vez de encontrar um substituto para Chance Perdomo após seu falecimento.
Em uma entrevista separada, ele revelou que outro spin-off, The Boys: México, ainda está em fase de escrita.
Fonte: Variety
Seja o primeiro a comentar