O ator Peter Dinklage atua desde 1995, mas conquistou a fama ao interpretar Tyrion Lannister no seriado Game of Thrones. E desde então, tem participado com mais frequência de produções do cinema. E mais dois projetos de grande impacto devem estar a caminho.
De acordo com informações da revista Variety, Dinklage estará presente em Vingadores: Guerra Infinita e, provavelmente, também em sua sequência, já que serão filmados de forma simultânea. E ao que tudo indica, seu papel será de grande importância no enredo, mas detalhes não foram divulgados.
Papéis especulados
Dois personagens, em especial, estão sendo especulados para Dinklage em Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência: Pip, o Troll e M.O.D.O.K.
Pip, o Troll, fez sua primeira aparição nos quadrinhos em fevereiro de 1975, no segundo volume de Stranger Tales. Ele foi uma espécie de “auxiliar” cômico da história, que tinha como protagonista o herói Adam Warlock, também conhecido como Ele. O personagem também é conhecido como Príncipe Gofern, do planeta Laxizadia, e possui tal aparência por conta de uma ataque de embriaguez causado por um alucinógeno, mas que é semelhante a dos humanos.
Pip é especulado por já ter feito alianças nos quadrinhos com Thanos, que deve ser o principal vilão de Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, o personagem já foi portador de uma Joia do Infinito, no caso, a Joia do Espaço; e sua alma já foi absorvida pela Joia da Alma, após ter sido destruída pelo próprio Thanos.
Já M.O.D.O.K. fez seu debute nos quadrinhos em Tales of Suspense #93, em setembro de 1967. Antes conhecido como George Talerton, ele foi submetido a um experimento que o transformou em uma máquina humana, mas que rapidamente se tornou um matador ambicioso. Ele já foi inimigo dos Vingadores nos quadrinhos, o que ajuda a sustentar sua provável aparição.
M.O.D.O.K. é, inclusive, um acrônimo de Mental Organism Designed Only for Killing. Em tradução literal, Organismo Mental Desenvolvido Apenas para Matar. O vilão possui intelecto sobre-humano, poderes psiônicos (o que lhe permite controlar mentes de pessoas e gerar campos de força capazes de resistir até mesmo a pequenas explosões nucleares) e calcular resultados que beiram a precognição.
Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para 4 de maio de 2018.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar