Na cena pós-créditos de Deadpool, o anti-herói falastrão deu a entender que o personagem Cable estaria presente na sequência do longa. Muito se especulou sobre o ator que o interpretaria – o nome de Kyle Chandler foi o mais citado -, mas ao que tudo indica, o ex-007 Pierce Brosnan já está com negociações avançadas para pegar o papel.
A informação foi divulgada pelo repórter Simon Thompson, da revista Forbes. Segundo Thompson, ele se encontrou com o novo diretor da sequência, David Leitch, durante a pré-estreia de John Wick: Um Novo Dia Para Matar. E aproveitou a ocasião para tentar confirmar Brosnan como intérprete de Cable.
Thompson parabenizou Leitch pela escolha de Brosnan. Mas o diretor deixou bem claro: “ainda não. Estamos em negociações para fazer isso acontecer”. Ainda segundo o repórter, Ryan Reynolds, intéprete do Deadpool e produtor da sequência, é quem deve fazer o anúncio do ex-007 no papel de Cable.
Simon Thompson não é o único a divulgar a informação. Jeff Snider, jornalista do programa The Tracking Board, e um repórter da Variety também confirmaram a negociação.
Outro fator que ajudou a propagar o boato da escolha de Brosnan foi uma foto divulgada no instagram de Ryan Reynolds em que os dois apareciam ao lado de Hugh Jackman, durante uma despedida do ator australiano como intérprete do Wolverine.
David Leitch assume a direção
Como citado acima, o diretor David Leitch foi o escolhido pela produção para dirigir Deadpool 2, após a saída de Tim Miller por diferenças criativas. Apesar de ter dirigido apenas dois filmes, Leitch tem uma vasta experiência na indústria do cinema como diretor assistente, ator e principalmente como dublê.
Drew Goddard, de Perdido em Marte, e Magnus Martens, que dirigiu alguns episódios das séries Luke Cage e Banshee, foram os outros nomes cotados para assumir a direção de Deadpool 2
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar