Um rumor sobre a série do Pinguim afirma que está sendo escalndo mais um criminoso de Gotham City, o Salvatore “Sal” Maroni. A série derivada do HBO Max será limitada e contará a origem do vilão de Batman.
De acordo com o Illuminerdi, a série está procurando um ator de 60 e poucos anos para interpretar Maroni. Se a informação for precisa, o intérprete substituirá o figurante anônimo que apareceu em The Batman.
As fontes do portal, no entanto, não revelaram o papel que Maroni desempenhará na trama do Pinguim. Desta forma, é possível que seja algo relacionado aos quadrinhos, onde o personagem é conhecido por transformar Harvey Dent no icônico supervilão Duas-Caras.
A Warner Bros. e o HBO Max ainda não confirmaram o personagem.
[irp posts=”118751″ name=”The Batman: Pinguim de Colin Farrell foi inspirado em O Poderoso Chefão”]
A nova série será estrelada, claro, por Colin Farrel e terá Matt Reeves, Dylan Clark e Lauren LeFranc como os produtores executivos do projeto. Vale recordar que o diretor foi o responsável pelo sucesso do novo filme do Homem-Morcego.
[irp posts=”117658″ name=”Batman: Danny DeVito gostaria de voltar a interpretar o Pinguim”]
A ideia inicial era fazer com que a produção fosse como uma sequência para o filme, mas os estúdios acharam de bom tom que a história fosse para o streaming, como explicou Reeves.
No entanto, a série derivada sobre o Pinguim ainda não tem uma previsão de estreia.
Sobre o Pinguim
Além de ser um dos inimigos mais conhecidos do Batman, o Pinguim também é um dos mais antigos: ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1941 e foi criado por Bill Finger e Bob Kane, os próprios criadores do Batman.
O nome real do Pinguim é Oswald Chesterfield Cobblepot, membro de uma rica família de Gotham. No entanto, durante a infância, sofreu bullying por conta de sua baixa estatura, obesidade e seu nariz, parecido com um bico de pássaro. Eventualmente, acabou se tornando um criminoso.
Diferente de outros vilões do Batman, o Pinguim tem controle total de suas ações e é perfeitamente são, o que proporcionou uma dinâmica diferente entre ele e o herói. Ele não é dono de superpoderes, mas é conhecido por ter um intelecto genial e conhecimentos de artes marciais, além de uma obsessão por aves.
Nos cinemas, ele já foi interpretado por Burgess Meredith, no filme do Batman baseado na série dos anos 1960, e por Danny DeVito em Batman: O Retorno. Colin Farrell também deu vida ao vilão em The Batman, que estreou nos cinemas em 2022.
[irp posts=”95464″ name=”Colin Farrell sobre roteiro de The Batman: ‘incrivelmente original e único'”]
Seja o primeiro a comentar