Se você tinha esperanças de ver Johnny Depp interpretando novamente o excêntrico capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe, já pode esquecer a ideia: tudo indica que a Disney, dona da franquia, não quer mais contar com a presença do ator.
Há algum tempo, a Disney já havia confirmado que o novo filme da franquia não teria a presença do ator, o que até motivo a criação de um abaixo assinado entre alguns fãs.
Agora, segundo reportagem do site The Hollywood Reporter, Jerry Bruckheimer, produtor de longa data da franquia, queria encontrar uma maneira incluir Johnny Depp no próximo filme.
A ideia de Bruckheim era que o ator fizesse, ao menos, uma participação especial no longa como uma forma de “repassar” o protagonismo para as mãos de Margot Robbie, que será a estrela do reboot.
No entanto, a Disney não quis nem saber e impediu qualquer aparição de Depp no novo longa da franquia.
Vale lembrar que o ator está travando uma batalha judicial contra sua ex-mulher, Amber Heard, que o acusa de violência física e verbal durante o período em que foram casados.
Por conta desse problema particular, Johnny Depp teve de deixar o papel do vilão Grindelwald, de Animais Fantásticos, que foi repassado para Mads Mikkelsen.
[irp posts=”100468″ name=”Animais Fantásticos: Mads Mikkelsen fala sobre Gellert Grindelwald”]
Sobre Piratas do Caribe
A franquia Piratas do Caribe surgiu, originalmente, como uma das várias atrações dos parques da Disney. Em 2003, o primeiro filme foi lançado. Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra foi um grande sucesso e ajudou a revigorar esse gênero nos cinemas, que era mal visto e ignorado por Hollywood até então.
A história tem como grande protagonista o capitão Jack Sparrow, que já foi um dos grandes piratas dos mares e arrumou uma série de problemas por conta de seu jeito excêntrico e esnobe. Os outros dois personagens de destaque da franquia são Will Turner (Orlando Bloom), um ferreiro que descobre ser filho de outro conhecido pirata, e Elizabeth Swann, uma bela jovem aristocrata que se envolveu com o mundo da pirataria.
Desde o lançamento do primeiro filme, outros quatro longas foram lançados entre 2006 e 2017, sendo Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar o lançamento mais recente. Todos os títulos foram produzidos pelo renomado cineasta Jerry Bruckheimer.
No total, a franquia Piratas do Caribe nos cinemas já arrecadou pouco mais de US$4.5 bilhões em bilheteria desde o seu lançamento, apesar da recepção dos filmes ter caído ao longo dos anos. Um sexto longa já está em produção.
Seja o primeiro a comentar