O PlayStation 5 ainda nem foi oficialmente lançado e já surgiu o primeiro mistério envolvendo o console: uma porta de entrada na parte traseira dele.
Alguns fãs estão notando a abertura, que é bem pequena, e ninguém sabe para que ela serve, aparentemente. As primeiras teorias começam a surgir, mas a função do furo na parte de trás do console permanece sendo um mistério.
[irp posts=”97745″ name=”PlayStation 5 já pode ser encontrado com preços exorbitantes no eBay”]
O buraco foi notado por alguns fãs em imagens de divulgação. Ele fica separado das outras entradas presentes no console, como a HDMI, Ethernet e USB.
O site PlayStationing levantou algumas hipóteses a respeito da entrada que incluem algum tipo de suporte para quando o console for mantido na posição horizontal, ou até mesmo um sistema de segurança antirroubo.
Por enquanto, tudo não passa de especulação e tudo indica que realmente será preciso esperar o lançamento oficial do PlayStation 5 para entender a função desse furo no console.
De qualquer forma, o console parece ainda guardar algumas surpresas que serão reveladas ao longo do tempo, conforme o lançamento se aproxima.
Sobre o PlayStation 5
O PlayStation 5 é o próximo console da Sony e irá suceder, em breve, o PlayStation 4. Ele foi mencionado pela primeira vez por Mark Cerny, engenheiro chefe da empresa, em uma entrevista concedida em abril de 2019.
Em outubro do mesmo ano, a Sony confirmou oficialmente o PlayStation 5 para o mundo e divulgou suas novidades.
O console deve contar com um poderoso processador de oito núcleos, inspirado na terceira geração de chips Ryzen, da AMD; suporte à tecnologia ray tracing e gráficos na qualidade 8K; SSD como unidade de armazenamento e retrocompatibilidade com os games do seu antecessor.
Os primeiros jogos do PlayStation 5 já foram divulgados. Entre eles, estão: Godfall, The Lord of the Rings: Gollum, Watch Dogs: Legion, Gods and Monsters, Rainbow Six Quarantine e Outriders.
O PlayStation 5 chega ao mercado no final de 2020, mais precisamente perto das festas de final de ano.
Seja o primeiro a comentar